Festas e Rodeios

Pabllo Vittar promete ‘muito sexy appeal e muito tesão’ em show no Lollapalooza

Published

on

Repertório vai ter hits da carreira e tecnobrega com músicas do ‘Batidão Tropical’. Festival começa nesta sexta (25), com shows de Strokes e Doja Cat. Pabllo Vittar abre programação de ‘aquecimento’ do Lollapalooza na quinta (24).
Celso Tavares/g1
“Muita animação, coreografias, looks vocais arranjos. Muito sexy appeal, muito tesão, porque eu sou um tesão, muitos hits… eu vou destruir o Lollapalooza”. É assim que Pabllo Vittar descreve o show que vai fazer no Lollapalooza nesta sexta-feira (25).
Ela canta no primeiro dia de festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mesmo dia de Doja Cat, Ashnikko e The Strokes.
HORÁRIOS: veja programação por palco
INGRESSOS: como comprar e como trocar
GUIA DO LOLLA: Veja perguntas e respostas sobre o festival
Mesmo com cinco anos de carreira, Pabllo não esconde o nervosismo de subir ao palco do Lollapalooza.
“Chego lá me tremendo, parece que eu vou cair no chão, mas na hora que coloco o meu fone, ouço a introdução, parece que toda insegurança, todo nervosismo vai embora”, explica.
“Me sinto uma guerreira, prestes o meu inimigo ali. Quando estou no palco, parece que estou numa guerra contra os meus medos, contra as minhas ansiedades, porque no palco me sinto eu mesma, me sinto completa”.
A cantora vai levar o tecnobrega, ritmo marcante do norte do país, para o festival, já que o último álbum, “Batidão Tropical”, é dedicado ao gênero.
“Espero poder representar o norte e o nordeste com muita força, muita garra e mostrar essa cultura que é tão rica para todo o Brasil, porque todo mundo vai falar mesmo”.
Pabllo Vittar: como será o show no Lollapalooza 2022
Pabllo também cantou no Onix Day nesta quinta (24), dia extra promovido por outro patrocinador, e convidou Urias e Chameleo para dividir o palco. Veja como foi o show.
Na apresentação, ela cantou pela primeira vez “Follow me”, gravada em parceria com Rina Sawayama. A música também deve estar no set desta sexta.
Pabllo foi como fã em 2017
Pabllo Vittar no Lollapalooza 2017
Arquivo Pessoal / Ana Luiza Camacho e Edegar Wachholz
Na grade do show do BaianaSystem no Lollapalooza em 2017 estava uma fã de camiseta branca, boné preto e óculos escuros redondos, com estilo bem parecido ao do resto do público.
“Eu lembro da primeira vez que fui como espectadora, e me diverti tanto. Lembro do show da MØ, do Duran Duran e do BaianaSystem, que assisti bem na grade”, lembra Pabllo Vittar. “Voltar agora em 2022 é um sonho realizado.”
No Lolla 2017, o álbum “Vai passar mal”, estreia de Pabllo, tinha saído havia só dois meses. Uma ou outra pessoa na plateia o reconhecia e pedia para tirar foto. Mas o nível da fama não chegava nem perto do que ela tem em 2022.
Da esquerda: Pabllo no Lollapalooza 2017 com os fãs Felipe Chaub (ao lado de Mateus Carrilho), Vinicius Calixto e Bernardo Augusto
Arquivo pessoal
Agora, ela é uma das principais atrações do festival. Ela canta na sexta-feira (25), dia de Strokes e Doja Cat (veja a programação completa). “Na hora vai tremer na base, viu?”, ela brinca. “Eu amo muito esse festival, nem acredito que vou poder fazer um show no Lolla”.
“A gente que é artista vai num show e vê a entrega do cantor lá, com toda aquela luz e a galera gritando… a gente se imagina lá. Graças a Deus esse ano é minha vez. Eu vou arrasar, não vou perder essa oportunidade”, promete Pabllo.
Encontros na plateia
Há testemunhas de que Pabllo estava curtindo os shows: “Abordei ela e pedi uma foto. Estava tocando ‘Terapia’ de BaianaSystem e ela disse que era a música da banda favorita dela (e a minha também), então era para sermos rápidos”, lembra o fã Bernardo Augusto, que já a conhecia.
Assim como todo mundo no Lolla, ela corria de um palco para o outro entre os shows, lembra o fã Felipe Chalub. “Não nos falamos muito porque ela também estava correndo para o The xx.”
“Lembro de sair da área dos banheiros e mostrar a foto para os meus amigos e eles não fazerem ideia de quem era. Hoje são todos ‘Vittarlovers'”, diz Felipe.
No fim do mesmo show, Vinicius Calixto a reconheceu. “Ela foi super atenciosa e quando perguntei se podiamos tirar essa foto”, lembra. Agora, ele vai reencontrá-la do mesmo local, mas fazendo seu show.
“Muito ansioso agora para ver ela ali no mesmo morrinho, só que no palco”, diz o fã.
Pabllo Vittar: como será o show no Lollapalooza 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.