Festas e Rodeios

‘As pessoas não acreditaram no que a gente é capaz’, diz Matuê após reunir multidão no Lolla

Published

on

‘Quando a gente começou a rapazeada não levava muito a sério o que a gente estava fazendo’, contou o rapper que fez um dos melhores shows brasileiros do festival; veja VÍDEO. ‘As pessoas não acreditaram no que a gente é capaz’, diz Matuê
Para Matuê, que fez um dos shows nacionais mais concorridos do Lollapalooza 2022, a passagem pelo festival foi uma “virada de chave , ou uma resposta para as pessoas que “não acreditaram no que a gente é capaz”. Ele falou ao g1 logo após o show. Veja a entrevista acima.
“A gente quer provar para o mundo, muitas vezes, (para) pessoas que não acreditam no nosso corre no início, que desvalorizaram nosso corre, o que a gente é capaz de fazer hoje.”
Matuê durante show no Lollapalooza 2022
Marcelo Brandt/g1
O rapper de 28 anos reuniu uma multidão bem jovem com seus hits de batidas arrastadas, da voz com efeito (mesmo ao vivo) e as letras sobre sexo, drogas e ostentação do trap, o subgênero chapado do rap dos EUA. Ele deu um toque brasileiro e pessoal na receita e virou o maior nome do trap nacional.
Conheça mais abaixo no podcast g1 ouviu:
Brasileiros subindo de nível
Após dois anos sem grandes festivais por causa da pandemia, o Lollapalooza carimbou a passagem de artistas que cresceram neste período para o 1º time do pop brasileiro.
Eles já tinham bons números na internet. Agora a multidão na plateia escancarou o sucesso. Matuê faz parte da equipe, que inclui Jão, Marina Sena, Djonga, e Gloria Groove.
“Essa virada de chave é importante nesse sentido, na minha visão. Mostrar que a gente traz público pro festival, tá ligado? Quando a galera menos espera, que a gente faz a parada acontecer, sempre em conjunto com os jovens”, diz Matuê.
Uma das músicas cantadas em coro no show no Lollapalooza foi “É sal”, sobre a cidade de Matuê, Fortaleza. “Mano, é uma coisa inédita, né? Eu venho da terra do forró. O que a rapazeada costuma abraçar lá é outra coisa.”
“Quando a gente começou a rapazeada não levava muito a sério o que a gente estava fazendo.” O que não diminuiu o orgulho dele da cidade. “Continuo falando que eu sou Fortal, eu sempre vou colocar Fortaleza nas minhas letras.”
Matuê durante show no Lollapalooza 2022
Marcelo Brandt/g1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.