Festas e Rodeios

Johnny Depp diz que acusação de Amber Heard é ‘horrível, ridícula, humilhante, absurda, dolorosa, selvagem, brutal, cruel e toda falsa’

Published

on

‘Nenhum ser humano é perfeito, mas nunca cometi agressão sexual ou abuso físico na minha vida’, disse o ator de 58 anos no julgamento que está chegando ao fim após seis semanas. Johnny Depp
Steve Helber/Pool via Reuters
O ator Johnny Depp declarou, nesta quarta-feira (25), que foi “inimaginavelmente brutal” ouvir as acusações “ultrajantes” de violência doméstica feitas por sua ex-mulher Amber Heard durante a batalha judicial entre eles.
“Nenhum ser humano é perfeito, claro que não, nenhum de nós, mas nunca cometi agressão sexual ou abuso físico na minha vida”, disse o ator de 58 anos no julgamento que está chegando ao fim após seis semanas.
No banco das testemunhas, Depp foi questionado por seus advogados sobre como foi ouvir o depoimento de Heard.
“É uma loucura ouvir as terríveis acusações de violência, de violência sexual, que ela atribui a mim”, disse o astro de “Piratas do Caribe”.
“Todas essas histórias ultrajantes e escandalosas de que eu fiz essas coisas…”, disse ele. “Horríveis, ridículas, humilhantes, absurdas, dolorosas, selvagens, brutais de uma forma inimaginável, cruel e todas falsas”, disse ele ao júri.
Semana Pop mostra 10 fatos revelados em briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard
“Tudo falso”, reiterou. O ator afirmou que ninguém “gosta de ter que se expor assim e dizer a verdade”, mas que precisava enfrentar “o que carrego, sem querer, há seis anos”.
Heard e Depp foram casados de 2015 a 2017. Em maio de 2016, a atriz de 36 anos obteve uma ordem de restrição contra o então marido, alegando violência doméstica.
Em novembro de 2020, o ator iniciou um processo por difamação em Londres contra o jornal britânico The Sun por chamá-lo de “espancador de esposas”.
Depp, três vezes indicado ao Oscar, perdeu o caso e processou Heard por um artigo de opinião da atriz publicado no “Washington Post” em dezembro de 2018, no qual Heard se descreveu como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”.
A atriz nascida no Texas não nomeia Depp no texto, mas ele a processou por sugerir que ele era um agressor e está exigindo 50 milhões de dólares de indenização.
Heard, atriz de “Aquaman”, respondeu, pedindo 100 milhões de dólares e alegando que sofreu “violência física e abuso desenfreado” nas mãos dele.
Também nesta quarta, Kate Moss negou que Depp a empurrou de escada em depoimento a favor do ator.
A juíza Penney Azcarate marcou as alegações finais do caso para esta sexta-feira.
Semana Pop mostra coadjuvantes que roubaram a cena na treta de Johnny Depp e Amber Heard

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.