Festas e Rodeios

Kevin Spacey diz que vai ‘aparecer voluntariamente’ no tribunal no Reino Unido

Published

on

Ator foi denunciado pela corte por quatro acusações de agressão sexual. A declaração foi dada por representantes do artista ao programa ‘Good Morning America’. Kevin Spacey é fotografado em Turin, na Itália, onde grava filme que marca seu retorno a atuação após acusações de má conduta sexual REUTERS/Massimo Pinca
REUTERS/Massimo Pinca
O ator Kevin Spacey disse que planeja “aparecer voluntariamente” nos tribunais do Reino Unido para se defender das acusações de agressão sexual.
Kevin Spacey perde batalha legal e terá que pagar US$ 31 milhões para produtora de ‘House of Cards’
Johnny Depp x Amber Heard: 5 dos momentos mais marcantes da batalha judicial
Na quinta-feira (26), Spacey foi formalmente acusado por quatro crimes sexuais depois de uma investigação feita pela polícia de Londres, na Inglaterra.
Segundo a rede “ABC News”, no comunicado enviado exclusivamente ao programa “Good Morning America”, o artista se diz confiante de que pode provar sua inocência.
As denúncias foram feitas por três homens envolvendo quatro incidentes separados que supostamente aconteceram há 17 anos.
“Agradeço muito a declaração do Crown Prosecution Service, na qual eles lembraram cuidadosamente à mídia e ao público que tenho direito a um julgamento justo, e sou inocente até se provar o contrário”, disse ele ao programa por meio de um representante.
“Embora esteja desapontado com a decisão deles de seguir em frente, comparecerei voluntariamente ao Reino Unido assim que puder ser organizado, e me defenderei dessas acusações, que estou confiante de que será provada a minha inocência”, completou a nota.
De acordo com informações da agência de notícias Reuters, o Crown Prosecution Service (CPS) da Grã-Bretanha autorizou acusações contra o ator vencedor do Oscar Kevin Spacey por crimes sexuais, incluindo agressões a três homens após uma investigação da polícia em Londres, na quinta-feira (26).
A polícia disse que os supostos crimes ocorreram entre março de 2005 e abril de 2013, com quatro incidentes na capital e um em Gloucestershire, na região sudoeste da Inglaterra. Eles envolveram um homem que agora está na casa dos 40 anos e dois homens agora na casa dos 30.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.