Festas e Rodeios

Sucesso de Stranger Things ajuda cantora Kate Bush a quebrar três recordes no Reino Unido

Published

on

“Running Up That Hill” brilha mesmo depois de quase 40 anos do seu lançamento ‘Stranger Things’ ajudou a popularizar música de Kate Bush
Reprodução
A série Stranger Things, apresentada pelo serviço de streaming Netflix, ficou entre os principais assuntos da semana após o lançamento da segunda metade da quarta temporada. Com o sucesso a cantora Kate Bush, responsável por uma das músicas tema da temporada, conseguiu bater três recordes, informou o Guiness World Records(responsável por avaliar recordes pelo mundo).
Kate Bush conseguiu se tornar, no Reino Unido, a mulher mais velha no topo das paradas de singles do Reino Unido, ela também obtém o maior tempo para uma faixa alcançar o número 1 na parada de singles oficial e o maior tempo para uma faixa alcançar o número 1 na parada de singles oficial.
LEIA TAMBÉM:
‘Stranger things’ tem 4ª temporada sobre traumas com respostas e terror, dizem criadores da série
‘Stranger things’ abraça terror, confusão e instabilidade da adolescência na 4ª temporada; g1 já viu
A música foi lançada em 1985 e ganhou um novo destaque após se tornar uma das músicas mais representativas da atual temporada da série noemada de “Capítulo Quatro: Querido Billy”.
“Running Up That Hill” levou 36 anos e 310 dias para alcançar o primeiro lugar. Antes dela, o detentor da marca era a faixa “Last Christmas,” música de 1984 do Wham!, a qual levou 36 anos e 23 dias para chegar ao primeiro lugar .
“É tão emocionante, né? Mas muito chocante”
A cantora Kate Bush
Divulgação/katebush.com
A cantora Kate Bush, em uma rara entrevista, descreveu seu retorno ao topo das paradas musicais como “bastante chocante” depois que a série da Netflix “Stranger Things” rendeu uma nova geração de fãs para a artista.
A adorada cantora e compositora britânica também falou sobre sua experiência de maratonar séries e o hobby da jardinagem.
O hit clássico de Bush “Running Up That Hill (A Deal With God)” alcançou o primeiro lugar na Grã-Bretanha e em outros países depois de ser utilizado de maneira impactante, e comovente, na quarta temporada da série de Netflix ambientada na década de 1980.
“Mas eu nunca imaginei que seria algo deste tipo. É tão emocionante. Mas é um pouco chocante, não é? Quer dizer, o mundo inteiro enlouqueceu”, disse Kate em entrevista à rádio britânica BBC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.