Festas e Rodeios

Ellen Jabour critica tom político em shows do Rage Against the Machine e Roger Waters

Published

on

Modelo disse que ‘não gosta de shows que falam de política’ e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter com piadas e críticas que lembram que estes artistas sempre foram politizados. Roger Waters em show no Rio com camiseta em homenagem a Marille Franco, Ellen Jabour no Lollapalooza 2018 e Zach de la Rocha, do Rage Against the Machine, com camiseta em homenagem aos zapatistas
Divulgação e Celso Tavares / G1
Críticas de Ellen Jabour ao “tom político” de shows de Rage Against the Machine e Roger Waters levaram os nomes da modelo e dos músicos aos temas mais discutidos no Twitter no Brasil nesta segunda-feira (18).
Ellen Jabour virou alvo de críticas e piadas que lembravam que a banda americana e o cantor inglês sempre falaram do assunto nas músicas e nos shows.
A polêmica começou quando a modelo e apresentadora comentou um post da revista “Rolling Stone Brasil”, que falava de fãs nos EUA que teriam “se chocado com o tom político” dos shows de retorno do Rage Against the Machine.
“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”, Ellen escreveu.
Ela virou alvo de comentários irônicos que lembram que a política sempre esteve no centro destes shows. “Pensando no cara que sai de casa achando que a banda chamada ÓDIO CONTRA O SISTEMA é de um grupo de programadores de detesta o Windows”, diz um dos comentários no post da modelo.
“Inclusive, a música ‘Another Brick In The Wall’ (Outro Tijolo na parede) não tem nada a ver com política, não! Se trata apenas da história de vida de um pedreiro nascido no subúrbio de Londres”, diz outro comentário irônico.
“Gente, vcs não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O roger waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão…”, rebateu Ellen.
Initial plugin text
Leia mais: Toda arte é política, diz ao g1 Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine
Roger Waters é vaiado e aplaudido em São Paulo depois de exibir #elenão em show para 45 mil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.