Festas e Rodeios

Paolla Oliveira diz que ‘Papai é pop’ trouxe novo entendimento sobre maternidade: ‘Com o filme, ela se aproximou de mim’

Published

on

Em entrevista ao g1, atriz falou sobre trabalho no longa e contou qual seu sonho de carreira: ‘Que eu consiga envelhecer e ainda viver do meu trabalho’. Paolla Oliveira diz que se aproximou da maternidade com o filme ‘Papai é pop’
Antes de se transformar na dublê Pat, da novela “Cara e Coragem”, Paolla Oliveira teve uma experiência com a maternidade com a personagem Elisa, do longa “Papai é Pop”.
O filme, previsto para estrear em 11 de agosto nos cinemas, é livremente inspirado no livro homônimo, de Marcos Piangers, e conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem que vê sua vida mudar ao se tornar pai.
Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender a cuidar da filha, tudo em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano.
Apesar de ser um trabalho de ficção, a personagem deu um novo entendimento à atriz sobre maternidade.
“Com esse filme, eu consigo entender mais. Eu consigo entender as responsabilidades, entender que isso faz mais parte da maternidade que eu acredito, e por isso a maternidade se aproxima de mim.”
Paolla Oliveira é Elisa em “Papai é pop”
Stella Carvalho/Divulgação
A afirmação foi feita por Paolla em entrevista ao g1, ao ser questionada sobre como o trabalho com o filme mexeu com ela em relação à maternidade.
“Quando eu fiz o congelamento de óvulos, foi exatamente para que isso fosse uma possibilidade para mim, pra que eu tivesse alguma escolha.”
“Eu sei que não é uma realidade para todo mundo, é um super privilégio, mas quando eu fiz isso, é porque a maternidade tá no meu tempo, nas minhas decisões.”
“Mas com esse filme, ela se aproximou. Eu acredito que o que é mostrado no filme é mais real: parceria, sem romantização, uma vida real e muito amor.”
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira com Malu Aloise
Stella Carvalho/Divulgação
“Papai é pop” foi gravado em 2020, durante o primeiro “respiro” de pandemia. “A gente gravou tudo muito cheio de regras ainda, novas regras”, conta a atriz.
“Foi muito especial a gente poder ter voltado para um trabalho falando de família, falando de relacionamento, falando da educação de novos pais, a desconstrução dessa maternidade idealizada.”
“Tudo isso dentro de protocolos novos, cheio de regras, onde o custo aumenta. É uma vitória para audiovisual a gente ter esse trabalho agora feito e com esse resultado tão bacana”, celebra a atriz.
Paolla Oliveira e Lázaro Ramos em cena de “Papai é pop”
Stella Carvalho/Divulgação
Um pouco de Elisa em Paolla
Paolla diz se identificar em alguns pontos com Elisa. Logo de cara, a atriz cita que a personagem é afetuosa e que pede a colaboração de Tom nos cuidados com a família e divisão das atividades.
“Eu não acredito em parceria, em relacionamentos, se a gente não tem responsabilidades equilibradas dentro de um relacionamento, seja ele familiar, ou um relacionamento amoroso.”
“Ela é gente boa, é fácil de se identificar”, segue Paolla.
“Ela gosta do trabalho, acho que ela sente falta daquele momento mulher, sabe, que muitas vezes é fundido, né?”
“A gente erroneamente faz isso de fundir a mulher com a maternidade. E a hora que ela fala: ‘mas, espera aí. Preciso de um momento para mim’, a mulher dela surge ali, que tá sentindo falta de que ela tem um espaço para ela. Isso eu me identifico também.”
Paolla Oliveira e Lázaro Ramos em cena de “Papai é pop”
Stella Carvalho/Divulgação
“Envelhecer e viver do meu trabalho”
Depois do trabalho de divulgação do longa, Paolla segue focada nas gravações da novela “Cara e coragem”, que segundo a atriz, vão até o final do ano. Depois, deve focar nas férias.
Para o futuro, Paolla diz que tem um sonho de carreira. Mas que não envolve nenhum personagem em específico.
“Eu sou tão grata por conseguir pagar as minhas contas e viver do meu trabalho em mundos tão difíceis, onde a cultura está sendo tão massacrada, tão mal entendida, mal utilizada, que o meu desejo não é um trabalho, nenhum personagem, mas que eu consiga envelhecer e ainda viver do meu trabalho.”
“Vai ser um prazer muito grande estar bem mais velhinha e falar: ‘não é que eu continuo fazendo o que eu gosto?’.”
Paolla Oliveira é a rainha que abraçou a Grande Rio
Reprodução/Fantástico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.