Décima edição do festival segue no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Lollapalooza 2022 reuniu 302 mil pessoas no Autódromo de Interlagos durante os três dias de festival
Divulgação
O Lollapalooza anunciou, nesta quinta-feira (4), as datas para a edição 2023. A décima edição do festival no Brasil vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março.
O evento reuniu 302 mil pessoas ao longo dos três dias em 2022 e segue no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.
Na retomada dos eventos pós-pandemia, o Lolla 2022 teve shows de Miley Cyrus, Doja Cat, Strokes, Marina e Idles, além de ter sido marcado por manifestações políticas.
Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.
Marina Sena se apresenta no palco Adidas no terceiro dia do Lollapalooza 2022
Fábio Tito/g1
O Foo Fighters cancelou a vinda ao Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkings, na Colômbia, dois dias antes do show no festival.
Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário da banda e fizeram um “mini festival de rap” com os rappers Criolo, Rael, Mano Brown, Djonga, Bivolt e Drik Barbosa.
Em enquete realizada entre leitores do g1, o melhor show de 2022 foi do paulista Jão. Pabllo Vittar, Marina e Miley Cyrus apareceram na sequência.
LEIA TAMBÉM:
SERÁ QUE VEM AÍ? BTS, Blackpink, Rihanna são os preferidos dos leitores do g1 para edição de 2023
TUDO QUE ROLOU: Veja o que deu certo e errado no Lolla 2022
FAMOSOS: Looks ousados, evento após cirurgia e 1º festival depois da fama
Planet Hemp toca ‘Legalize Já’ no palco principal do Lollapalooza