Festas e Rodeios

Paulo Vieira se transforma em Elsa, de ‘Frozen’, e vence primeiro duelo da ‘Batalha do Lip Sync’

Published

on

‘Sei que joguei baixo, cada um usa as armas que tem’, brincou o humorista após conquista do quadro comandando por Luciano Huck. Paulo Vieira se transforma em Elsa e vence primeiro duelo da “Batalha do Lip Sync”
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira se transformou em Elsa, personagem do filme “Frozen”, e levou a melhor na estreia da “Batalha do Lip Sync”, comandada por Luciano Huck, neste domingo (14).
No quadro, duas personalidades se desafiam em dois duelos de dublagem com superprodução.
O primeiro embate contou com Paulo Vieira e Leticia Colin. Letícia se transformou em Britney Spears. E Paulo, em Elsa, cantando a trilha do filme “Frozen”.
“Eu sei que eu joguei baixo, Letícia Colin! Cada um usa as armas que tem”, brincou Paulo após a vitória.
“Obrigado equipe do Domingão que deixou a apresentação ainda mais mágica. Desculpa Disney eu destruí pelo menos uns 5 direitos autorais com essa Elsa diferenciada. Luciano Huck, conte comigo sempre que precisar! Uma honra estar do seu lado nessa estreia! Sheilas, me chama pro Tchan New Generation”, finalizou o humorista, que antes de se transformar em Elsa, ainda convocou Scheila Carvalho e Sheila Mello para dançarem com ele o hit do É o Tchan na primeira fase do duelo, chamada de “esquenta”.
Paulo Vieira se transforma em Elsa e vence primeiro duelo da “Batalha do Lip Sync”. Disputa foi contra Letícia Colin
Reprodução/Instagram
Antes do duelo, Paulo já havia afirmado em entrevista a Globo que é fã do quadro.
“Já conhecia o formato e sou fã do quadro. Nunca tinha me imaginado participando (risos), mas Luciano chamou e aí topei. São músicas que eu gosto, duas apresentações que abraçam uma parcela muito boa do Brasil: a galera cringe e os mais modernos. Acho que o domingo tem essa cara, um programa que é para a família toda, e também foi pensando nisso que escolhi essas duas apresentações”, afirmou o humorista.
Questionado sobre quais foram os maiores desafios para a apresentação, ele brincou: “A parte de dublar, de dançar, entrar no palco, ter energia para pular, tudo é difícil (risos). As coreografias dão muito trabalho, mas elas são um plus. O foco mesmo é a dublagem. Só que o show é a coreografia.”
Paulo Vieira com Scheila Carvalho e Sheila Mello no “esquenta” da “Batalha do Lip Sync”
Reprodução/Instagram

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.