Festas e Rodeios

Plácido Domingo é citado em áudio de investigação sobre quadrilha de tráfico sexual, diz jornal argentino

Published

on

Tenor espanhol teria se encontrado com mulher da quadrilha. Em gravações, ela indica que ele usava os servços do grupo, que inclui tráfico de menores. Ele foi acusado de assédio em 2019. Plácido Domingo durante concerto em 2016
REUTERS/Heinz-Peter Bader
Gravações obtidas em uma investigação sobre uma grande quadrilha de tráfico sexual na Argentina envolveram o nome do tenor espanhol Plácido Domingo, segundo inforrmações publicadas nesta quinta-feira (18) pelo jornal argentino “La Nación”.
A operação policial mirava em um grupo que usava a Escola de Ioga de Buenos Aires para realizar encontros e praticar crimes de extorsão e tráfico sexual, inclusive de menores.
Já foram presas 19 pessoas e realizadas várias apreensões e gravações, com o nome do cantor em três delas.
A primeira gravação, segundo o jornal, inclui um encontro sexual entre o cantor e uma mulher envolvida com o grupo. Em conversas seguintes, a mulher iindica que ele se envolveu com a quadrilha em outros momentos e teve diversos encontros com ela.
“Ele já me chamou e montou uma operação para eu ficar no hotel sem os agentes perceberem”, ela diz em uma das gravações, em referência ao cantor.
Em 2019, Plácido Domingo foi acusado de assédio sexual por dezenas de mulheres, incluindo cantoras, dançarinas, musicistas e outras profissionais. Ele disse que as acusações foram um “julgamento midiático”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.