Festas e Rodeios

Mulher de Alec Baldwin faz post em apoio a ator: ‘A tristeza que vejo você carregar diariamente parte meu coração’

Published

on

Ator disparou a arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme ‘Rust’, em outubro de 2021. Alec Baldwin disse que está cooperando com a polícia
JIM WEBER/THE NEW MEXICAN
Hilaria Baldwin, mulher do ator Alec Baldwin, fez um desabafo em suas redes sociais sobre como o casal tem lidado com o incidente no set de filmagens de “Rust”, ocorrido em outubro de 2021. “Uma tristeza que vejo você carregar diariamente parte meu coração”, escreveu ela nos comentários de um post no seu Instagram, após publicar uma foto de suas mãos e das mãos de Alec, neste sábado (20).
Alec disparou a arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme “Rust”, no estado americano do Novo México, nos EUA.
Em seu post, Hilaria, que está grávida, criticou a cobertura da imprensa sobre o assunto, dizendo que “é um uso desumano e perigoso do poder importante e sagrado que os jornalistas deveriam ter” . “Cutucar a tortura inevitável que o trauma por si só tem assustado”, escreveu.
“Não podemos forçar essas pessoas, mas podemos ser um poderoso sistema de apoio… todas as pessoas que estão lendo isso e todos nós que amamos você. Nós te vemos e te seguramos. Você está seguro conosco, Alec.”
Alec Baldwin disparou arma que matou mulher durante gravações de filme, diz polícia
Em fevereiro deste ano, a família da diretora de Halyna entrou com um processo contra Alec e outros envolvidos na produção, de acordo com a revista “Variety”. A ação alega que imprudência e corte de custos levaram à morte de Halyna.
Nesta sexta-feira (19), Alec disse, em entrevista a emissora de TV dos EUA CNN, acreditar que ninguém será acusado criminalmente pela morte de Halyna e contratou um detetive particular para investigar os fatos.
Embora tenha insistido em que não quer “condenar” Hannah Gutiérrez-Reed, a armeira e assistente de cenografia, Alec destacou, na entrevista, que tanto ela quanto o assistente do diretor Dave Halls, que entregou a arma ao ator momentos antes dos disparos, têm responsabilidade no ocorrido.
“Alguém pôs uma bala real na arma e deveria tê-lo sabido”, disse Alec. “Esse era o trabalho (de Gutiérrez-Reed). Seu trabalho consistia em observar as munições (…) e não se supunha que houvesse munição real no estúdio.”
VEJA TAMBÉM:
Quem era Halyna Hutchins, diretora de arte morta por Alec Baldwin durante filmagem de ‘Rust’
Brandon Lee e outros: conheça casos de pessoas que morreram durante gravações
Filme sobre morte acidental
“Rust” era um filme de velho oeste estrelado e produzido por Baldwin (“Missão: Impossível – Efeito fallout”) que também tem no elenco Jensen Ackles (“Supernatural”) e Travis Fimmel (“Vikings”).
Alec interpretava o personagem que dá o nome ao filme, que se passa no Kansas em 1880 e conta história de garoto e avô em fuga após acusação por morte acidental.
A gravação foi interrompida após a morte, mas em maio deste ano, um produtor disse que o longa será concluído. Anjul Nigam, deu a declaração ao site da revista “The Hollywood Reporter”.
Imagem aérea do canal KOAT 7 News mostra agentes policiais no local das gravações de ‘Rust’, onde uma mulher morreu e um homem foi ferido por disparos
KOAT 7 News vía AP
Halyna Hutchins
Halyna Hutchins tinha 42 anos e era diretora de fotografia. Ela já fez filmes, curtas e produções para a televisão desde 2012, segundo o site IMDb.
Ela nasceu na Ucrânia, cresceu em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico e estudou jornalismo em seu país e cinema em Los Angeles.
Como diretora de fotografia, ela trabalhou em filmes como “Archenemy” (2020), com Joe Manganiello, “Blindfire” (2020) e “The Mad Hatter” (2021).
Veja VÍDEOS sobre a morte de Halyna Hutchins:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.