Festas e Rodeios

Izrra canta ‘Coisas de amor’ nas levadas de soul e R&B de álbum em que lilás é a cor mais quente e pop

Published

on

Atração do Rock in Rio em 8 de setembro, na programação do Espaço Favela, artista dá voz a oito músicas em disco sensual formatado por produtores com Pablo Bispo, Ruxell, Nave e Julio Raposo. Capa do álbum ‘Coisas de amor’, de Izrra
Divulgação
♪ Atração do Rock in Rio 2022, Izrra vai subir ao palco do Espaço Favela, em 8 de setembro, munido de repertório novo. O cantor e compositor fluminense apresenta oito músicas inéditas no primeiro álbum, Coisas de amor, lançado ontem, 2 de setembro, em edição da Universal Music.
Seis anos após ter sido revelado em 2016 com a exposição na internet de vídeo em que cantava no metrô carioca a música Final feliz (Jorge Vercillo, 2000) e dois anos a projeção nacional obtida ao participar do programa The Voice Brasil 2020 (TV Globo), em edição da qual se tornou um dos finalistas, Izrra lança o primeiro álbum de discografia que começou a ganhar impulso no ano passado com as edições dos singles Refém (2021) e Eu, você e o radin (2021).
Batizado Israel Paulo ao nascer há 25 anos em São João de Meriti (RJ), município da Baixada Fluminense (RJ), Izrra apresenta álbum formatado com levadas de soul e R&B.
Antecedido em abril pelo single que apresentou Vênus (Izrra, Pablo Bispo, Ruxell, Gondim, Multi e Dona Nyna), faixa de beat dançante gravada com produção musical de Pablo Bispo e Ruxell, o álbum Coisas de amor está sendo promovido atualmente com a levada pop black de Céu lilás (Izrra, Lukinhas, Ruxell, Pablo Bispo e Gondim), faixa que gerou clipe em que Izrra é visto em takes sensuais com o ator Ícaro Silva, pondo em cena uma representação feliz da homoafetividade.
Lilás também é a cor mais quente nos tons de Nesse quadro (Ultra violeta), composição de Amanda Coronha e Marcel enquadrada em moldura eletrônica com a produção musical de Theo Zagrae e Ternário Music. O mesmo time produziu Não tá tudo bem (Leo Guima), balada que passa o soul e o R&B pelo filtro pop do mercado, ação recorrente no repertório do álbum Coisas de amor.
Entre a levada R&B de Neon (Izrra, Marcel, Saulo Reston e Sarah Reston) – faixa que junta Nave e Ternário Music na produção – e o romantismo da balada Todas as canções (Izrra, Lukinhas, Gondim, Multi, Pablo Bispo e Ruxell), faixa que junta Tap Sound com Ruxell e Pablo Bispo na produção musical, Izrra cai no suingue pop black de Sabor e paixão (Izrra e Alisson Venâncio dos Santos Conceição) com a produção de Julio Raposo, também produtor da faixa Me esqueça devagar (Amanda Coronha, Bibi e Marcel).
Ao longo das oito músicas do álbum Coisas de amor, Izrra deixa clara a inspiração matricial da música negra norte-americana, norte na vida desse cantor e compositor que começou a soltar a voz na igreja, ainda na infância.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.