Festas e Rodeios

Rock in Rio erra nome do Ratos de Porão no camarim; João Gordo mostra correção e ironiza: ‘Roquem Rio’

Published

on

Placa do camarim dizia que o nome da banda era ‘Ratos do Porão’. João Gordo postou desenho com correção e ironizou festival. João Gordo ironiza erro do Rock in Rio do nome da banda do próprio line-up do festival
Reprodução
O primeiro show da história do Ratos de Porão no Rock in Rio foi uma reparação histórica. Mas o festival errou o nome da banda e João Gordo teve que fazer um pequeno reparo nessa reparação.
O Rock in Rio errou o nome de uma banda do próprio line-up e foi corrigido e ironizado pelo seu vocalista. João Gordo postou fotos rindo da placa na porta do camarim dos “Ratos do Porão”.
Ouça entrevista com João Gordo no podcast g1 ouviu:
O vocalista dos Ratos de Porão postou uma foto fazendo joinha e ironizou na legenda: “Roquem Rio”. Depois, ele publicou uma imagem com a correção do nome.
O desenho da correção tem traços do personagem Irmão do Jorel, criado por Juliano Enrico. João Gordo também brincou na legenda: “Irmão de Jorel”, ele escreveu.
João Gordo postou correção na porta do camarim
Reprodução
Como foi o show?
Os Ratos de Porão fizeram um show rápido, poderoso e com berros de manifestações políticas no Rock in Rio nesta sexta-feira (2).
Ratos de Porão se apresenta no Rock in Rio 2022
Rodrigo Ortega/g1
O grupo fundamental na história do hardcore e do metal do Brasil nunca tinha tocado no festival aos 41 anos de carreira.
Eles tocaram com uma bandeira do Movimento Sem Terra no fundo do palco. O baixista Juninho usou uma camiseta do movimento.
O público fez um coro contra Bolsonaro e a banda acompanhou na bateria e com gritos do vocalista João Gordo. No fim do show, os fãs repetiram os gritos contra o presidente.
João Gordo: 15 causos do maior causador do rock nacional, de rolê com grunges a briga com nazistas
‘Metaleirinhos’ do Rock in Rio: crianças, ainda na barriga ou no colo, marcam presença no 1º dia
Primeiro dia do Rock in Rio tem protestos contra Jair Bolsonaro
Mesmo no pequeno palco Supernova e com pouco mais meia hora de apresentação, foi uma reparação histórica.
Eles lembraram clássicos da carreira, como “Crucificados pelo sistema”, do primeiro álbum, de 1984 e “Anarkophobia”, faixa-título do álbum de 1991, ambas ovacionadas.
Também tocaram faixas do novo álbum “Necropolítica”, sobre o negacionismo da pandemia e contra o extremismo religioso e político de extrema-direita.
Ratos de Porão se apresenta no Rock in Rio 2022
Rodrigo Ortega/g1
João Gordo teve um diagnóstico recente de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Ele disse ao g1 que isso dificulta os shows para ele.
O cantor de 58 anos realmente estava mais parado no palco, mas conseguiu berrar o suficiente para a reparação merecida do festival.
Initial plugin text

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.