Festas e Rodeios

Alok usa look inspirado em filme futurista e diz que fez o melhor show de sua vida no Rock in Rio: ‘Estou realizado’

Published

on

DJ se apresentou abriu o Palo Mundo no início da noite deste sábado (3) no festival. Alok ‘incendeia’ Palco Mundo com pirotecnia e efeitos visuais
O DJ Alok afirmou que fez a melhor apresentação de sua vida neste sábado (3) no Palco Mundo do Rock in Rio. Após o show, ainda no backstage, ele contou ao g1 que sua roupa escolhida foi inspirada no filme “Tron”, que deu uma “leitura legal com a estética do show”.
Alok é celebrado por público frenético na volta ao Rock in Rio com show em que a música é só um detalhe
“Estou realizado. Foi uma preparação de muito tempo para chegar nesse momento e materializar através desse show. Em vários momentos, eu ficava pensando ‘caraca, tá dando tudo certo. Por favor, vamos continuar assim, mantendo essa energia’. É um show muito complexo que não depende só de mim. E muitas coisas eu não consigo ver. Eu não sabia se o laser tinha dado certo, os fogos tinham dado certo, como estava o visual. Mas, eu interpretei como se tudo estivesse dado certo o tempo inteiro. E deu”, afirmou Alok.
Alok abre o Palco Mundo na segunda noite de Rock in Rio
Marcelo Sa Barreto/Agnews
O músico afirmou ainda que não reconhece o Alok que se apresentou no festival em 2019. Segundo ele, houve uma transformação e ele está muito diferente em 2022.
“Como é que eu supero o show de 2019 que tinha sido, para mim, icônico? Acho que hoje foi muito melhor. Engraçado, eu vejo o show de 2019 e não me reconheço mais ali. O Alok de 2019 é muito diferente do Alok de 2022. Esse é um show que eu já tinha feito para fora e eu trouxe para o Brasil, mas com uma dinâmica diferente”, disse.
Alok se apresenta no Rock in Rio 2022
Stephanie Rodrigues/g1
Perguntado sobre algumas músicas que ficaram de fora do setlist, como a produção “Un Ratito” que é alvo de disputa judicial com a ex-BBB Juliette, ele afirmou que teve que fazer escolhas. Alok disse ainda que optou por composições brasileiras.
“Eu tenho um problema que é uma hora de set só. Eu não ia tocar ‘Cracolândia’. A setlist já estava definida, só que eu estava sentindo alguma liberdade de completar alguma coisa que eu não sabia o que era. Eu descobri que é esse lance da música nacional. Estamos no Brasil, no Rock in Rio, eu sou brasileiro e eu acho que tenho hits nacionais que podiam se encaixar bem. Foi um momento que eu decidi na hora. Não estava planejado. É um set que já estava planejado. Não toquei várias, mas acontece. Tenho uma hora só, o que posso fazer”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.