Festas e Rodeios

Fãs do Guns N’ Roses viram amigas na fila do Rock in Rio ao chegar 22 horas antes do show

Published

on

Banda norte-americana é a atração principal do primeiro dia do 2º final de semana do festival. A mineira Juliana Marques e a paulista Ingrid Yossugo foram as primeiras a chegar à Cidade do Rock nesta quinta. Ingrid e Juliana
Laura Rocha/g1 Rio
Duas fãs do Guns N’ Roses que não se conheciam viraram amigas nesta quinta-feira (8) na fila do Rock in Rio ao chegar 22 horas antes do show.
Na abertura da segunda semana de festival, a atendente Juliana Marques, de 46 anos, garantiu o o primeiro lugar da fila na Cidade do Rock às 2h. Apaixonada pela banda norte-americana, a mineira está hospedada próximo ao Parque Olímpico.
Ainda de madrugada, Juliana foi ao festival caminhando pelo que, segundo ela, foram quatro quilômetros. Em 2019, a atendente tinha conseguido uma paleta da banda.
“Vou pelo espetáculo, gosto de ficar próximo do palco. A energia é diferente, contagiante, a emoção… Eu nem filmo mais, eu assisto ao espetáculo”, conta a mineira.
Rock in Rio retorna com Guns N’ Roses, rock e pop nesta quinta-feira; veja como será 4º dia
Transmissão ao vivo dos shows Rock in Rio 2022
Uma hora depois, às 3h, Juliana conheceu a analista Ingrid Yossugo, de 36 anos, que veio de Guarulhos para o Rock in Rio. A paulista esteve nos outros três dias de festival e tem outros dois confirmados.
Depois, chegaram os irmãos Lucas e Rafael Nascimento e a estudante Eliza Assunção, diretamente Igarapé-Açu, no interior do Pará. Eles chegaram à Cidade do Rock às 3h30.
O Guns N’ Roses estará no Palco Mundo à 0h10.
Os paraenses Rafael, Eliza e Lucas
Laura Rocha/g1 Rio
Outro grupo interestadual chamou a atenção: Nayan Soares veio de de Iguatu, no Ceará, Yasmine Paz, de Brasília, e casal Fredy Sampaio e Francy Janne, de Fortaleza. Os quatro costumam a ir a shows juntos e, no domingo (4), protagonizaram um momento especial durante o show do Guns em Recife: Fredy pediu Francy em casamento.
Enquanto a esteticista assistia ao show, Fredy organizava tudo com Nayan, que filmou o momento, durante a música “November Rain”.
Juntos há quase 10 anos, o noivo conta que chorava mais do que a amada e até se atrapalhou na hora de colocar as alianças. Eles querem se casar no aniversário de namoro.
Yasmine, Fredy, Francy e Nayan
Laura Rocha/g1 Rio
Além do amor por Francy, Fredy demonstrou a paixão pelo guitarrista Slash. A todos os shows, o motoboy vai de chapéu de cangaceiro, e sonha o dia em que o Slash vai vesti-lo – como já fez Axl Rose, por exemplo.
Foi justamente a partir desse dia, em 2014, que Fredy sempre carregou o acessório.
Já a corretora de seguros Yasmine, de 30 anos, leva uma bandeira para tudo que é canto na esperança de Axl autografá-la. Enquanto isso, Nayan, professor universitário está confirmado em cinco shows diferentes desta turnê.
Mas também há fãs da banda italiana Maneskin aguardando para a fila. A jornalista Bárbara Aragão, de 22 anos, veio de Caruaru (PE) e, ao chegar no Rio de Janeiro, ela já partiu para o hotel onde a banda estava. O esforço não foi em vão: na quarta-feira (7), ela conseguiu encontrar os integrantes na Praia de Copacabana.
Bárbara, fã do Maneskin
Laura Rocha/g1 Rio
Bárbara tem fobia de mar, mas, quando percebeu, já estava de frente para ele, por causa da banda.
“Olhei para o mar e pensei: ‘Superei a minha fobia. Fazia anos que eu não via o mar, eu não conseguia olhar para o mar”, relembra.
Na fila também há fãs da Gloria Groove e Jessie J, que se apresentam no Palco Sunset.
Fã da Gloria Groove
Laura Rocha/g1 Rio
*Estagiária sob supervisão de Cláudia Loureiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.