Festas e Rodeios

Ferrugem diz que ignora críticos ao samba no Rock in Rio e que show será de ‘corpo e alma’

Published

on

‘Entra aqui e sai por aqui’, disse cantor apontando os ouvidos, ao responder quem diz que pagode não tem lugar no festival. Embaixador do Espaço Favela diz que samba é ‘mãe’ da música brasileira. Ferrugem antes de se apresentar no Espaço Favela
Gustavo Wanderley/g1
O cantor Ferrugem disse que ignora as pessoas que criticam a presença de outros ritmos no Rock in Rio e que vai fazer um show de “corpo e alma”. Embaixador do Espaço Favela, o músico que está feliz com a apresentação deste sábado (10).
“Entra aqui [ouvido direito] e sai por aqui [ouvido esquerdo]. Quem está aqui quer curtir a gente. Eu estou só feliz hoje, não tenho nada a dizer para essa galera”, disse Ferrugem.
Ao comentar a apresentação deste sábado (10), ele diz que tem uma relevância e representatividade muito grande já que, segundo ele, é difícil viver da arte num país “tão complicado”.
“Acho que tem um peso de relevância muito grande. Não só para mim, mas para todo mundo que vive do samba, de pagode, quem vive de arte nesse país tão complicado. A gente veio na van comentando o quanto é complicado viver de arte”.
Ferrugem também disse que considera o samba o “pai” ou “mãe” da música brasileira.
“O samba é o pai da nossa música, a mãe da nossa música. Estar vindo aqui representar o samba significa muito para mim. Junto disso, vem a minha vivência de subúrbio, a minha rapaziada, todo mundo é cria de favela. Então, ninguém vai contar nenhuma história mentirosa em cima do palco, a gente vai estar de verdade, de corpo e alma trazendo toda a nossa essência de mais de 20 anos de música para trazer alegria para o nosso povo”.
Ferrugem antes da apresentação no Espaço Favela
Gustavo Wanderley/g1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.