Festas e Rodeios

Coldplay iluminado, Camila Cabello no funk, Djavan atemporal e sambão: como foi o 6º dia de Rock in Rio

Published

on

Maria Rita, Ferrugem e Gilsons com Jorge Aragão representaram o samba neste sábado (10), de chuva persistente na Cidade do Rock. Coldplay iluminado e samba: veja o que rolou no sábado, 10/09, no Rock In Rio
Camila Cabello vestiu amarelo-canarinho e encarnou a funkeira brasileira. CeeLo Green, 100% dourado, decorou seu próprio baile soul. Djavan combinou veludo escuro com hits atemporais. No fim, o Coldplay fez o show mais colorido da história do Rock in Rio.
A banda de Chris Martin encerrou o Palco Mundo, com um show superproduzido, com os sucessos de sempre, as músicas de “Music Of the Spheres”, álbum lançado em 2021, e muitas, muitas luzes.
Todas as pessoas que entraram na Cidade do Rock ganharam uma pulseira, que era acionada pela equipe da banda. O efeito visual impactante transforma o show em um espetáculo visual.
Horas antes, a carismática Camila Cabello agitou a Cidade do Rock com um show dançante e a participação de Biel Do Furduncinho, Bianca e L7nnon para cantarem o funk “Ai preto”.
Camila Cabello canta ‘Ai, preto’ com MC Bianca, DJ Biel e L7nnon
Apoiada em músicas de seus três álbuns e em sua voz charmosa, anasalada, potente e incomum, a cubana-americana dançou e cantou de forma despretensiosa e sob forte chuva.
Bastille só empolgou com hits dançantes e poderia ter feito show no Palco Sunset. Por outro lado, quem abriu o Palco Mundo foi Djavan e mostrou a força dos hits atemporais da carreira.
Luísa Sonza cantou pela 3ª vez neste Rock in Rio 2022; ela foi convidada de CeeLo Green neste sábado (10)
Marcos Serra Lima/g1
No palco secundário, CeeLo Green fechou a noite com baile em homenagem a James Brown e participação de Luísa Sonza, a maior arroz de festa dessa edição do festival.
Antes disso, só deu samba e brasilidades no palco Sunset. Maria Rita fez um sambão de respeito com uma banda afiada, já o trio Gilsons recebeu Jorge Aragão em um show “good vibes”.
Nesto domingo (11), Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Rita Ora e Ivete Sangalo fecham o Rock in Rio 2022. O dia será inteiro dedicado às mulheres nos palcos principais; veja o que esperar e os horários.
Coldplay
Coldplay no Rock in Rio 2022
Stephanie Rodrigues
A Cidade do Rock nunca esteve tão iluminada e colorida quanto no show do Coldplay, que encerrou o Palco Mundo neste sábado (10). Os ingleses repetiram duas músicas, “Viva la vida” e “Sky full of stars”. Chris Martin elogiou o público e disse que queria cantar com eles de novo as faixas – sem dizer se a banda estava fazendo alguma gravação. Leia mais.
Coldplay faz show iluminado e com coro gigante nos hits
Camila Cabello
Camila canta ‘Ai, preto’ com MC Bianca, DJ Biel e L7nnon
Camila Cabello fez de tudo para agradar em sua estreia no Rock in Rio, com show de blocos bem definidos. Apoiada em músicas de seus três álbuns e em sua voz charmosa, anasalada, potente e incomum, Camila dançou e cantou de forma despretensiosa nesta noite. O momento mais comentado do show foi quando recebeu no palco Biel Do Furduncinho, Bianca e L7nnon para cantarem o funk “Ai preto”. Leia mais.
Camila Cabello canta e dança no Rock in Rio 2022
Stephanie Rodrigues/g1
Bastille
Bastille: destaques do show de sábado, no Palco Mundo do Rock in Rio
O Bastille talvez não seja uma banda para o palco principal de um festival como o Rock in Rio. Cantam músicas esquisitas com temas estranhos. Poderiam ter ficado restritos a eventos mais indies como os do começo da carreira, dez anos atrás. Quem costuma dizer isso é Dan Smith, o simpático vocalista do grupo inglês. Por esses motivos apontados por ele, o show neste sábado (10) foi muito bom, mas meio deslocado. Vamos combinar: o Bastille está mais para uma banda de palco alternativo do Lollapalooza, onde estiveram em 2015. Leia mais.
Djavan
Djavan estreia no Rock In Rio com show cheio de sucessos da carreira
Só hits. Com tantos sucessos que preencheriam mais de duas horas de show com facilidade, o cantor alagoano escolheu as mais “lado A” para a estreia no Rock in Rio. Houve um leve estranhamento quando Djavan foi anunciado no festival no mesmo dia de Coldplay, Camila Cabello e Bastille. Mas o que ficou comprovado neste sábado foi a força das canções de Djavan, um dos maiores cantores e compositores da música brasileira em atividade desde os anos 1970. Leia mais.
Djavan no Palco Mundo.
Stephanie Rodrigues/g1
CeeLo Green
Luísa Sonza canta “It’s A Man’s Man’s Man’s World” com CeeLo Green
CeeLo Green fez uma apresentação animada sob chuva, em homenagem a James Brown. Com uma banda caprichada, cheia de brilhos e passinhos no palco e na plateia, ele foi ganhando o público os poucos. A comoção veio mesmo quando ele convidou Luísa Sonza para cantar “”It’s a Man’s Man’s Man’s World”, de James Brown. Foi a terceira vez no palco da cantora pop ou melhor da maior arroz de festa do Rock in Rio 2022. Leia mais.
Maria Rita
Reveja os melhores momentos do show de Maria Rita
Maria Rita fez uma roda de samba de respeito no Palco Sunset neste sábado. “Vocês estão acabando comigo hoje, hein?”, falou a cantora que fez o show inteiro descalça, acompanhada por uma banda afiada. “Cara Valente”, hit absoluto da carreira da cantora, teve gritos de “Ele não”. No telão, a palavra “Democracia” era exibida. Músicas de Elis Regina, Clara Nunes, Gil e Jorge Aragão também entraram no repertório. Leia mais.
Maria Rita diz que show no Rock in Rio foi ‘presentaço’ de aniversário
Maria Rita emocionada no final do show, no Palco Sunset, neste sábado (10), no Rock in Rio 2022
Marcos Serra Lima/g1
Gilsons
Samba com Jorge Aragão e Gilsons contagia o público no Rock in Rio
Mesmo com céu nublado, o Palco Sunset ganhou jeitinho de festa na praia durante o show do trio Gilsons. Na maior parte do tempo, banda carioca mostrou o repertório suave e alto astral do álbum de estreia, “Pra gente acordar”, lançado em 2022. Mas o momento de maior empolgação veio com a entrada de Jorge Aragão, convidado do trio que fez uma participação rápida. Leia mais.
Gilsons contam que não conseguiram dormir antes de show: ‘Todo mundo tenso’
Bala Desejo
Confira o que rolou no show do Bala Desejo no Rock in Rio
Bala Desejo, o quarteto formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, abriu o Palco Sunset e mostrou as músicas do álbum de estreia, “Sim Sim Sim”, lançado neste ano. Os cariocas são muito influenciados pelos Doces Bárbaros, Gal Costa e Gilberto Gil e isso ficou claro no show. Leia mais.
Orochi
Orochi canta no Rock in Rio 2022
Carlos Brito/g1
Orochi, trapper nascido e criado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, canta um cotidiano que conhece bem. Suas composições versam principalmente sobre relacionamentos, superação, crime, fé e bailes. Foi isos que ele apresentou no Espaço Favela neste sábado. Leia mais.
Jovem Dionísio
Jovem Dionísio faz show no Rock in Rio 2022
Divulgação
O Jovem Dionísio fez uma festa relâmpago neste sábado (10) no Palco Supernova. O show começou meia hora atrasado, durou apenas 18 minutos e terminou com chuva de papel picado e o hit “Acorda, Pedrinho”. A banda de indie pop de Curitiba que emplacou o improvável sucesso dançante em 2022 tinha a chance de mostrar o resto do seu trabalho para o público gigante da Cidade do Rock. Mas, com o atraso e a localização afastada do Palco Supernova, acabou virando uma festa para o público da grade que já conhecia o quinteto, acompanhada com curiosidade por pessoas ao fundo que só cantaram o hit final. Leia mais.
Initial plugin text

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.