Festas e Rodeios

Dua Lipa no Rock in Rio vai mostrar que ela está no auge com pop perfeito inspirado na disco music

Published

on

Cantora inglesa é a última atração do último dia do festival. Setlist terá músicas do álbum ‘Future Nostalgia’, 1º hit da carreira e parcerias com Elton John (‘Cold Heart’) e Calvin Harris (‘One Kiss’). Dua Lipa faz show em Chicago com turnê do álbum ‘Future Nostalgia’; cantora vem ao Brasil para Rock in Rio
Rob Grabowski/Invision/AP
O último show do último dia de Rock in Rio vai ser um dos mais celebrados e aguardados dos últimos meses. Dua Lipa é a atração principal do festival que está mais próxima do auge da carreira.
“Don’t start now” deve fechar o show da turnê “Future Nostalgia”, quase todo abastecido pelas músicas do segundo disco da cantora inglesa, um álbum que reimagina a disco music dos anos 70 e 80, com letras sobre as angústias de uma mulher de 20 e poucos anos.
FAIXA A FAIXA: ‘Future Nostalgia’ tem pop perfeito
ENTREVISTA: Dua Lipa falou ao g1 no começo da carreira
FANTÁSTICO: ‘Quero que mulher saiba que não está sozinha’
O setlist deve ter ainda os hits em parceria com Elton John (“Cold Heart”) e com Calvin Harris (“One Kiss”). Ela sempre canta o primeiro hit da carreira, “New Rules”, no comecinho do show.
Pop perfeito
Dua Lipa faz show em Chicago com turnê do álbum ‘Future Nostalgia’; cantora vem ao Brasil para Rock in Rio
Rob Grabowski/Invision/AP
Lançado em março de 2020, “Future Nostalgia” faz valer o título. São onze músicas retrô futuristas, que reimaginam a disco music dos anos 70 e 80.
O segundo álbum mudou, definitivamente, a cantora de patamar com um aperfeiçoamento dos estilos dance crying ou dark pop. São rótulos que ela ama e faz questão de citar para explicar suas canções.
“Gosto de música para dançar, mas na real sou uma pessoa bem emotiva. Sinto que muitas coisas que eu escrevo são bem tristes”, já disse ela ao g1.
Como Dua Lipa virou a maior novidade do pop em 2017 dividida entre choro, dança e empodera
Começo da carreira
Quando criança, Dua cantou em um coral, mas ouviu do coordenador do projeto que sua voz era muito grossa. Seria melhor desistir.
Ela morou em Londres até os 11 anos, quando se mudou com a família para Kosovo, terra dos pais. Aos 15, voltou para Londres. Mas sozinha.
Queria seguir a carreira de artista, como o pai, o roqueiro Dukagjin Lipa, vocalista e guitarrista de uma banda chamada Oda.
Dua Lipa em SP
Celso Tavares/G1
Enquanto publicava vídeos com covers no YouTube e frequentava a Sylvia Young Theatre School, onde Amy Winehouse estudou, trabalhou como modelo e hostess de balada.
“Blow Your Mind”, com um som de beijinho no ombro no refrão, é sobre uma ex chefe mala da agência de modelos em que trabalhou.
O primeiro show no Brasil foi para apenas 3 mil pessoas, em São Paulo, quando cantou músicas do primeiro e então único álbum.
Naquela noite de novembro de 2013, também cantou em um dueto com Chris Martin, do Coldplay, para quem ela abriu shows. Além de esquecer a letra, ele errou a música três vezes no piano.
Provável setlist de Dua Lipa no Rock in Rio
Physical
New Rules
Love Again
Cool
Pretty Please
Break My Heart
Be the One
We’re Good
Good in Bed
Fever
Boys Will Be Boys
One Kiss
Electricity
Hallucinate
Cold Heart
Future Nostalgia
Levitating
Don’t Start Now

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.