Festas e Rodeios

Lexa faz show lotado e merecia um palco maior que o Espaço Favela no Rock in Rio

Published

on

‘Você que é de comunidade e está me assistindo, existe esperança sim para gente’, afirmou cantora carioca. ‘Provocar’, ‘Sapequinha’ e ‘Combate’ foram ótimos momentos. Lexa se apresenta no Espaço Favela no último dia de Rock in Rio 2022
Divulgação/Black Comunicação
Depois do show de Ivete Sangalo, o fluxo intenso de público foi para o Espaço Favela ver o show de Lexa neste domingo (11), no Rock in Rio.
Lexa descreve line-up feminino no Rock in Rio como ‘dia da potência’
As outras opções eram a americana Macy Gray no Sunset ou esperar por Rita Ora no Mundo.
“Meu deus do céu! Vocês não têm noção da emoção que é estar aqui. Esse palco é tão representativo para mim. Você que é de comunidade e está me assistindo, existe esperança sim para gente”, afirmou Lexa no começo do show.
“Provocar”, hit com Glória Groove, ganhou arranjo mais suingado que funcionou muito bem.
Lexa se apresenta no Espaço Favela no último dia de Rock in Rio 2022
Leo Franco/Agnews
A cantora fez um momento nostalgia tocando “Posso Ser”, música antiga de 7 anos atrás. Mas foi igualmente bem recebida aos hits atuais.
Na sequência, “Para de Marra” foi cantada fortemente pelo público. “Só quem tem liberdade de fazer o que quer, jogar o que quer”, falou ela antes de “Bate Palma”.
“Chama Ela” foi a primeira com o look novo, agora vermelho. Ela começou o show com um dourado e ainda trocou, pela segunda vez, por um rosa.
Lexa no Espaço Favela no último dia de Rock in Rio 2022
Leo Franco/Agnews
“Amor Bandido”, feat com o Kekel, foi o momento mais intimista do show, seguido por “Pior que eu sinto falta”.
“Cavalgada”, música nova em parceria com Pabllo Vittar, que está presente no festival neste domingo. Mas ela não apareceu para prestigiar Lexa.
“Eu estou no palco Favela então posso fazer um baile funk aqui né?”, falou Lexa antes de tocar “Aquecimento da Lexa” e começar literalmente um baile funk pesado (no melhor sentido da palavra).
Lexa no Espaço Favela no último dia de Rock in Rio 2022
Leo Franco/Agnews
Ela ainda encontrou espaço no show para “Boladona”, “Desenrola Bate joga de ladinho” e “Ai Preto”, terceira vez que a música de Biel do Furduncinho, Bianca e L7nnon tocou no festival.
“Isso aqui é baile funk, isso aqui é Palco Favela. Esse dia vai ficar para sempre na minha memória”.
“Bonekinha”, hit de Glória Groove, “Atenção”, de Pedro Sampaio, “Bandida” e “Sapequinha” foram as escolhidas para a sequência matadora do final.
Veja destaques do último dia de Rock in Rio 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.