Festas e Rodeios

Bibi Ferreira canta Dolores Duran com Márcio Gomes no EP póstumo ‘Duetos de amor’

Published

on

Márcio Gomes e Bibi Ferreira em foto da capa do EP ‘Duetos de amor’
Divulgação
♪ Em 2018, o cantor Márcio Gomes gravou com Bibi Ferreira (1º de junho de 1922 – 13 de fevereiro de 2019), na casa da artista, quatro músicas do repertório autoral da cantora e compositora Dolores Duran (1930 – 1959), além de El dia que me quieras (Carlos Gardel e Alfredo Le Pera, 1934), tango geralmente abordado em ritmo e clima de bolero.
Como Bibi adoeceu em seguida, vindo a falecer no ano seguinte, a ideia de gravar um álbum em conjunto ficou inviabilizada.
Contudo, um EP com as cinco gravações – feitas com produção musical de Thiago Marques Luiz e do próprio Márcio Gomes – vem à tona na quarta-feira, 21 de setembro, ainda em tempo de festejar o centenário de nascimento da atriz e cantora. O disco se chama Duetos de amor.
Com arranjos do pianista Alexandre Vianna, Bibi e Márcio cantam Por causa de você (Antonio Carlos Jobim e Dolores Duran, 1957), Castigo (Dolores Duran, 1958), A noite do meu bem (Dolores Duran, 1959) e Fim de caso (Dolores Duran, 1959), além do tango argentino, no EP Duetos de amor.
Capa do EP ‘Duetos de amor’, de Bibi Ferreira & Márcio Gomes
Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.