Festas e Rodeios

CCXP22: veja os bastidores da comunicação visual do next para o maior evento de cultura pop do mundo

Published

on

Patrocinador oficial desta edição, o banco digital se inspirou nos diversos universos da cultura geek para criar uma identidade visual pop. Conheça mais sobre o processo criativo no vídeo. banco next
Divulgação
Não é de hoje que o next se expressa criativamente a partir de referências do mundo pop – estética moderna, linguagem jovem e super antenada em tecnologia e cultura fazem parte do DNA do banco digital, que já “nasceu” com o propósito de desburocratizar as operações tradicionais e, claro, oferecer produtos e serviços que dialogam com sua principal premissa hoje: transformar a vida das pessoas para que possam realizar seus sonhos.
É por isso que o mote “Você acontece”, que posiciona a marca em sua comunicação, reverbera na parceria com a CCXP22: em sua estreia como patrocinador oficial da maior feira de entretenimento do mundo, next lança a assinatura “o épico acontece”, que dialoga com esse momento único em que o público e seus ídolos, personagens e universos prediletos se encontram no São Paulo Expo, de 1 a 4 de dezembro.
Nesse sentido, patrocinar a CCXP22 é uma evolução do que o next tem feito no cenário gamer, geek e de entretenimento. Para comunicar a parceria, o banco digital investiu em uma identidade própria, inspirado em múltiplos universos da cultura pop.
Aldo Fabrini, diretor de criação do next, e Marcos Ceravolo, diretor de criação do Consulado, contaram ao g1 as principais inspirações e referências para a concepção visual do projeto. Veja no vídeo.
CCXP 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.