Festas e Rodeios

Zé Ibarra coroa ano de aclamação ao preparar edição do primeiro álbum solo, ‘Marquês 256’

Published

on

Zé Ibarra vai lançar álbum solo gravado na escada de prédio da cidade natal do Rio de Janeiro
Reprodução Instagram Zé Ibarra
♪ Carioca que fará 26 anos em 20 de dezembro, José Vitor Ibarra Ramos sairá de 2022 como um dos grandes nomes da música brasileira do século XXI.
Coroando ano consagrador em que ganhou projeção, reconhecimento e aclamação como cantor ao fazer o show de abertura da derradeira turnê de Milton Nascimento, A última sessão de música, Zé Ibarra – como o artista é conhecido – se prepara para lançar Marquês 256, o primeiro álbum da carreira solo.
Além de ter aberto o show de Milton e de ter dividido o palco com o cantor, a trajetória individual de Ibarra também ganhou impulso ao longo do ano com shows feitos em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Nova York (EUA) e São Paulo (SP), onde Ibarra tem apresentação programada para 22 de dezembro no Cineclube Cortina.
Ao mesmo tempo em que vem conquistando o público como integrante do quarteto Bala Desejo, com quem percorre o Brasil com o show baseado no primeiro álbum do grupo carioca, Sim Sim Sim (2022), Zé Ibarra tem mostrado maturidade e personalidade como intérprete de músicas alheias.
Derivado de registro audiovisual captado na escada do prédio em que Ibarra fez lives na pandemia, na rua Marquês de São Vicente, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), o álbum Marquês 256 entrelaça no repertório músicas autorais com temas de outros compositores.
Instrumentista que toca violão e piano, Zé Ibarra foi revelado em 2014 como vocalista, compositor e pianista da banda carioca Dônica e logo se destacou no grupo, mostrando que, além da voz privilegiada e hábil no canto em falsete, também tem estrela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.