Festas e Rodeios

Adriana Calcanhotto programa ‘Horário de verão’ para promover o álbum ‘Errante’

Published

on

Single sai na sexta-feira, 20 de janeiro, com música inédita composta pela artista em Portugal sobre as incertezas e ilusões do amor. Capa do single ‘Horário de verão’, de Adriana Calcanhotto
Divulgação
“Houvesse modo de fazer o amor obedecer / Se alguém pudesse comandar o que lhe vai no coração / Mudar as luzes de lugar / Horário de verão / Quisera eu não mais esperar / Pelo que você jamais prometeu”.
♪ Escritos por Adriana Calcanhotto, os versos acima poetizam as incertezas do amor, a impossibilidade de controle e as ilusões dos relacionamentos afetivos em analogia com o horário de verão.
Esses versos versos fazem parte da letra de Horário de verão, música composta por Calcanhotto em Portugal e escolhida para ser o primeiro single de Errante, álbum que a artista lançará em março com inédito repertório autoral gravado entre novembro e dezembro de 2021 no estúdio Rocinante, em Araras (RJ).
O single Horário de verão está programado para a próxima sexta-feira, 20 de janeiro. Caracterizada como “bossa nova com ares de samba-canção e vice-versa”, a composição Horário de verão foi gravada com o toque da banda arregimentada por Calcanhotto para esse disco em que a cadência do samba é recorrente.
Além da própria Calcanhotto (voz e violão), a banda do álbum Errante é formada por Alberto Continentino (baixo, piano e lira), Davi Moraes (guitarra e violão) e Domenico Lancellotti (bateria e percussão), tendo o reforço dos sopros de Diogo Gomes (trompete), Jorge Continentino (saxofone) e Marlon Sette (trombone).
Assim como o álbum Errante, o single Horário de verão chega ao mundo via Modern Recordings, selo alemão vinculado à gravadora BMG International. A artista gaúcha é o primeiro nome brasileiro contratado pela Modern Recordings.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.