Festas e Rodeios

Lô Borges caminha pelos trilhos tortos do álbum ‘Não me espere na estação’

Published

on

♪ Quinto álbum de músicas inéditas de Lô Borges desde 2019, Não me espere na estação aterrissou nas plataformas digitais na sexta-feira, 20 de janeiro, com dez músicas inéditas compostas pelo artista mineiro na guitarra, sendo que nove foram letradas com versos escritos por César Maurício (a exceção é o tema instrumental Setentones).
Cantor, compositor e poeta que integrou bandas do circuito de rock alternativo como Radar Tantã e Virna Lisi, o também mineiro César Maurício pôs letra em melodias e harmonias qualificadas como “tortas” por Lô.
É por esses trilhos tortos que o cantor caminha em disco feito com produção musical orquestrada pelo próprio Lô Borges (voz e guitarra) com Henrique Matheus (guitarras) e Thiago Corrêa (baixo, teclados e percussão).
Entre pedais e efeitos de guitarra, Lô apresenta as músicas Brilho do entardecer, Nos braços do pôr do sol, Constelação (faixa lançada em 11 de novembro como primeiro single do álbum), Lembrei sem lembrar, Por onde, Flutuar, Retina, Nona, Invente-me outra vez e a já mencionada Setentones.
Capa do álbum ‘Não me espere na estação’, de Lô Borges
Arte de Pedro Hansen

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.