Festas e Rodeios

‘BBB 23’: Paula participa do ‘Mais Você’ e explica comentário sobre Juliette: ‘Acabei me expressando mal’

Published

on

Participante esteve no Café com o Eliminado e conversou com Ana Maria Braga sobre o programa. Paula no ‘BBB 23’
Reprodução/Globo
Quarta eliminada do “BBB 23”, Paula esteve no “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga durante o tradicional Café com o Eliminado.
Paula deixou o jogo depois de receber 72,5% dos votos em um paredão quádruplo. A biomédica disputava permanência na casa com Bruno (23,68%), MC Guimê (2,07%) e Amanda (1,75%).
Ana Maria Braga começou a conversa falando sobre o mutirão dos “cactos”, fãs de Juliette, para a eliminação de Paula após a biomédica fazer um comentário sobre a cantora durante um Jogo da Discórdia. Na ocasião, Paula disse que Marília estava querendo “dar uma de Juliette, pobre e coitada”.
“A questão da Ju, inclusive, eu sou uma das seguidoras… é porque eu acho que Juliette só tem uma. Outro fenômeno como esse vem a cada 10 anos ou mais.”
“Não foi pra diminuir a Juliette, foi pra dar aquela cutucadinha na Marília. Fez parece que tava falando mal da Ju, mas não era isso. Acho que foi a forma como falei, acabei me expressando mal.”
“Sei que ela é uma pessoa incrível”, afirmou Paula.
Relação com Cristian
Paula também se mostrou bastante irritada ao ver cenas de Cristian e Cezar Black, no qual eles armam contra ela. Nas imagens, Black sugere para que Cristian beije Paula para ver o que acontece.
“Achei ridículo isso, tô revoltadíssima”, afirmou. Paula ainda afirmou que traição, como aconteceu no jogo, “toca em muitos lugares íntimos”, e ainda disse:
“Minha estratégia era passar da primeira semana. O que viesse a mais, era lucro pra mim.”
Ana Maria ainda quis saber se Paula se encantou por Cristian em algum momento, por causa da carência gerada pelo confinamento.
“Não foi. De mulher pra mulher… loirão não faz meu estilo. Gosto de homem preto, negão, Cristian não faz meu estilo”, disparou Paula.
“Era legal, era isso. Eu já tava, não só as 4 semanas confinadas, mas vindo da Casa de Vidro, confinamento, a gente sente falta disso. [A falta de carinho] aflora, porque a gente tá longe da família, longe de todo mundo. Não tive atração pelo Cristian. Nem o andar dele me atrai. Nada a ver.”
Mas Paula entregou que se sentiu atraída por Ricardo. “Aí a gente conversa, aí a gente começa a conversar. É outra história e eu não posso negar”, brincou a participante.
“Lobo em pele de cordeiro”
Paula ainda chamou Black de “um lobo em pele de cordeiro” ao ver, pela primeira vez, algumas críticas do participante à ela.
“Me assusta. Jurei que era um cara supertranquilo. No jogo da discórdia, já me surpreendi muito. Fiquei assustava, não esperava”, afirmou a biomédica ao ser questionada sobre o sentimento ao ver os comentários.
“Espero que além do [Ricardo] Alface, que já leu o jogo dele, que outras pessoas leiam, que ele caia no paredão e seja eliminado.”
“E aprendo o que? Principalmente, não confie em todo mundo. Eu trago isso pra fora. Não confie e não queira confiar em todo mundo. E avalie antes de depositar toda sua confiança em alguém.”
Combinado com Ricardo
Paula também falou que combinou de jantar com Ricardo após a saída dele do “BBB”. Os dois tiveram uma grande torcida para formarem casal no reality, mas a biomédica recusou as investidas do brother, mesmo tendo se encantado por ele.
“O Alface eé bem encantador. Ele tem uma conversinha, um negocinho. Qando eu tava com ele, esquecia que tava no ‘BBB’. Ele é muito gente boa”, afirmou.
“Mas eu fiquei muito preocupada de me envolver com Alface e ser traída no jogo. Não sai da minha casa pra formar casal e me perder no jogo”, explicou.
“Acho que perdi [um beijo], mas nem tudo está perdido. Ele me chamou pra jantar, e ele cozinha muito bem. Então ele disse que ou vai pagar a conta ou cozinhar pra mim fora da casa”, contou a sister.
Ela voltou a elogiar o brother durante um jogo com Ana Maria no qual ela questionou com Paula deu liga. “O Alface tempera e dá liga. Acho ele incrível de verdade.”
Ainda no jogo, Paula revelou quem ela não chamaria para comer pipoca em sua casa.
“A vila do ‘BBB’, Key Alves, essa não come pipoca comigo.”
“Mulher que não tem sororidade, não tem empatia com as outras. A forma que ela fala de mim, da Larissa, não rola.”
Por onde andam os participantes de Casas de Vidro que não conseguiram entrar no ‘BBB’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.