Festas e Rodeios

Lollapalooza: 1º dia tem Billie Eilish arrebatadora, Lil Nas X divertido e Pabllo Vittar em dose dupla

Published

on

Conan Gray, Black Alien, Anavitória, Suki Waterhouse e Pedro Sampaio tocaram nesta sexta-feira (24). Em dia marcado por sol forte, autódromo recebeu mais de 103 mil pessoas, segundo produção. O primeiro de Lollapalooza foi marcado pelas estreias de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis no Brasil. Os três artistas mostraram porque estão no top da música pop atualmente. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu mais de 103 mil pessoas, segundo a produção do festival.
Desde o começo da tarde, muitas pessoas passaram mal na grade do palco principal por conta do calor. Elas foram socorridas imediatamente.
Entre os brasileiros, Black Alien anunciou, no palco, um feat com Xamã, Anavitória fez um show good vibes no começo da tarde e Pedro Sampaio terminou a apresentação afirmando que é bissexual.
Mas só uma atração apareceu duas vezes e em palcos diferentes: Pabllo Vittar sequer estava no line-up mas cantou com Sampaio e dançou com Lil Nas X.
Billie Eilish
Billie Eilish começa aguardado show no Lolla 2023 com ‘Bury a friend’
Billie Eilish fechou o primeiro dia de Lolla transformando músicas intimistas em hinos para uma multidão e fez show arrebatador em sua estreia no Brasil. A apresentação provou que ela é principal cantora de sua geração. Ela abraçou a bandeira do Brasil ao cantar “Billie bossa nova”. Antes, ao anunciar a canção, disse: “Essa música é por causa de vocês”. Leia mais sobre o show de Billie Eilish no Lollapalooza 2023.
Billie Eilish se apresenta como atração principal encerrando o primeiro dia do Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Lil Nas X
Pabllo Vittar volta ao Lolla em show de Lil Nas X, veja participação
A estreia de Lil Nas X foi com uma performance teatral e dançante. Já teria sido memorável, mas ainda teve uma rápida participação de Pabllo Vittar, que dançou ao lado do rapper. Ele rebolou até ficar suado, rimou até ficar rouco e provou ser a cara de um novo pop que vale ser ouvido: cheio de referências, sem preconceitos e tão diversificado quanto o guarda-roupa dele. Leia mais sobre o show de Lil Nas X no Lollapalooza.
Kali Uchis
Kali Uchis durante show no Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Kali Uchis provou que está no primeiro escalão do pop com estreia quente e sensual no Brasil. A cantora começou com “Telepatía” e foi mandando um hit atrás do outro. A plateia cantou firme e mostrou que a música latina tem espaço por aqui sim. Ela fez arranjos inéditos em “10%” e “De Nadie” e incluiu trecho de remix brasileiro em “Dead to Me”. Leia mais sobre o show de Kali Uchis no Lollapalooza.
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio abre show no Lollapalooza com ‘No chão novinha’
Em sua estreia no Lolla, Pedro Sampaio fez um show pronto para postar nas redes sociais. O DJ carioca reuniu um mar de gente que reproduziu os passos de dança de mega hits, como “No chão novinha”, gravado com Anitta, e “Atenção”, Luísa Sonza. Hits de outros como “Lovezinho”, sucesso do carnaval de 2023, é claro, foi incluída. Pedro fez um breve discurso ao tocar “Toda forma de amor”, de Lulu Santos. “Se você considera justa toda forma de amor, levanta a mão.” O telão mostrou personalidades importantes da causa LGBTQIA+ e, no fim, uma foto do artista com as palavras “Pedro Sampaio bissexual”. Leia mais sobre o show de Pedro Sampaio no Lollapalooza.
Conan Gray
Conan Gray canta ‘Disaster’ em estreia no palco do Lolla
Conan Gray já é sério concorrente a surpresa do Lollapalooza 2023. O americano fez um show lotado, com o público comovido. Conan parece um cantor criado pelo ChatGPT. O comando para a inteligência artificial seria: inventar um cantor pop com a carinha de 2023. O artista de 24 anos tem todas os atributos do popstar da nova geração. Leia mais sobre Conan Gray no Lollapalooza 2023.
Modest Mouse
Modest Mouse agradece aos fãs no ‘Palco da Queimadura do Sol’
Modest Mouse consegue prender a atenção do público com um rock que fica passeando entre emotivo e irônico, muito sério (“Dramamine”) e muito zoeiro (“Doin’ the cockroach”), ao estilo de suas referências, Pixies e Pavement. Isaac fica vermelho de gritar e, principalmente, de sol, mal se protegendo com um boné. Leia mais sobre o show do Modest Mouse no Lolla.
Anavitória
Anavitória comenta sobre show no Lollapalooza
O show marcou a estreia de Anavitória no festival em São Paulo. Principais representantes da MPB suave que explodiu entre jovens nos últimos anos, elas conseguiram lotar a plateia do maior palco do evento em um horário ingrato. Elas prepararam um show minimalista, sem grandes surpresas, mas funcional. Ao lado de uma banda competente, transformaram suas canções delicadas com arranjos mais carregados de sopro e percussão para fazer o público dançar. Leia mais sobre o show de Anavitória no Lollapalooza.
Suki Waterhouse
Suki Waterhouse abre show do Lolla sob sol forte
Suki Waterhouse, cantora, atriz e modelo britânica de 31 anos, mostrou nesta tarde de sexta-feira (24) que poderia ter conseguido um horário mais nobre no line-up do Lollapalooza. No palco com uma plateia formada por fãs e muitos curiosos, Suki cantou acompanhada de um power trio não tão poderoso assim: baixista, baterista e guitarrista entregam performance minimalista e meio soturna, perfeita para a voz de Suki, charmosa e anasalada em igual medida. Leia mais sobre o show de Suki Waterhouse no Lollapalooza.
Black Alien
Black Alien durante show no Lollapalooza 2023, em São Paulo
Fábio Tito/g1
Black Alien cantou boa parte das músicas do álbum “Abaixo do Zero: Hello Hell” no show no palco Chevrolet na tarde desta sexta-feira (24). A surpresa do show foi a participação de Xamã, quando eles anunciaram um feat dos dois com Hariel. A música se chama “Bad Girls e Bad Boys”. Leia mais sobre o show de Black Alien no Lollapalooza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.