Festas e Rodeios

Setlist do Tame Impala no Lollapalooza: veja como deve ser show no festival neste sábado

Published

on

Kevin Parker, líder do Tame Impala, explicou ao podcast g1 ouviu a decisão de vir ao Lolla mesmo de muletas e quadril fraturado. Veja o que esperar do show. Após fraturar o quadril e fazer cirurgia, Kevin Parker, do Tame Impala, manteve turnê e tocou no México de muletas, a caminho do Brasil
Reprodução / Instagram
Quando Kevin Parker, do Tame Impala, fraturou o quadril e teve que decidir se viria à América do Sul mesmo assim, de muletas, sabia que a banda principal da noite ao lado da sua, o Blink 182, tinha cancelado o show.
Se ele cancelasse, os fãs perderiam os dois headliners do dia. “Meu empresário me contou”, ele disse ao podcast g1 ouviu. “Foi uma razão a mais para continuar com a turnê”, explicou o esforço.
VEJA ABAIXO O PROVÁVEL SETLIST DO SHOW NESTE SÁBADO, BASEADO NAS APRESENTAÇÕES DO LOLLAPALOOZA NO CHILE E NA ARGENTINA.
Dois dias depois do post ele cumpriu a promessa. Kevin entrou de muletas no palco do Palacio de los Deportes, na Cidade do México, em 11 e 12 de março. Outro objeto auxiliar foi uma cadeira, na qual se sentou durante as músicas em que tocava guitarra. Assim ele fez o show completo, de 2 horas.
Ele falou ao podcast g1 ouviu por chamada de áudio após os shows no México. Ao ser perguntado se estava melhor dos quadris, o músico entregou onde realmente está a dor: “Minha bunda? Está melhor sim…”, disse aos risos.
“Estou me sentindo bem. É uma recuperação lenta, mas cada dia fica um pouco mais fácil. Estou tentando ficar em paz com isso tudo”, diz. No show do México, ele até se empolgou e fingiu tocar guitarra com a muleta.
Os shows no México “foram ótimos”, ele diz. O público latino compensa a falta de movimento no palco e fazer uma apresentação “especial”. “No fim das contas, estamos tocando música, e a música é a mesma. O show é o mesmo. E está sendo bom. Melhor do que esperava”, ele afirma.
Olá, enfermeira
Uma enfermeira introduz o show da turnê do Tame Impala. A brincadeira surgiu antes de Kevin Parker fraturar o quadril e ter que fazer shows de muleta
Reprodução
O impacto é realmente menor no caso do Tame Impala, já que a banda faz um show contemplativo, que passa longe de danças e coreografias. Além disso, a turnê do quarto álbum, “Slow Rush” (2020) tem um tema médico e farmacêutico.
Antes de Kevin subir ao palco, o telão mostra o vídeo de uma enfermeira oferecendo ao público uma substância para esticar o tempo. A introdução já era assim antes, mas combinou com a figura do vocalista em recuperação médica, ovacionado pelos fãs enquanto chega para cantar de muletas.
“Eu não tinha pensado nisso antes, mas um amigo meu foi ver o show no México e falou a mesma coisa”, diz Kevin Parker sobre o novo significado do tema médico.
Falando mais sério, ele explica a decisão de manter a turnê, que também passa pelo Lollapalooza no Chile, Argentina e Brasil. Ele sabia do cancelamento do Blink. “Sabia que seria ruim (se os dois headliners cancelassem). Por sorte, ainda estou aqui”, ele diz.
Setlist na Argentina
One More Year
Borderline
Nangs
Breathe Deeper
Posthumous Forgiveness
Elephant
Lost in Yesterday
Apocalypse Dreams
Let It Happen
Feels Like We Only Go Backwards
Eventually
One More Hour
The Less I Know the Better
New Person, Same Old Mistakes
VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA E COMO ASSISTIR
Lollapalooza 2023: Conheça Tame Impala e saiba como será o show no festival

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.