Festas e Rodeios

Simone inicia por Juiz de Fora a rota nacional da turnê do show em que celebra 50 anos de carreira

Published

on

♪ Assim como Ney Matogrosso, que já estreou vários shows em Juiz de Fora (MG), Simone inicia por essa cidade mineira a rota nacional da turnê de Tô voltando, show orquestrado sob direção musical de Pupillo.
Com direção geral de Marcus Preto e produção da empresa Nascimento Música, o espetáculo comemorativo dos 50 anos de carreira da cantora baiana chega à cena em 15 de abril no Cine-Theatro Central de Juiz de Fora (MG), seguindo na sequência por cidades como Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) e Natal (RN).
Por ora, já há datas marcadas até 9 de dezembro, dia em que o show Tô voltando retorna para a cidade de São Paulo (SP) em apresentação agendada na Sala São Paulo.
Batizado com o nome do samba de Maurício Tapajós (1943 – 1995) e Paulo César Pinheiro lançado por Simone no álbum Pedaços (1979), o show Tô voltando tem roteiro estruturado com os principais sucessos da artista nestas cinco décadas de carreira.
O público pode esperar ouvir músicas como O que será? (À flor da terra) (Chico Buarque, 1976), Jura secreta (Sueli Costa e Abel Silva, 1977), Começar de novo (Ivan Lins e Vitor Martins, 1979), Encontros e despedidas (Milton Nascimento e Fernando Brant, 1981) e Separação (João Augusto, 1988), entre outras composições amplificadas pelo canto de Simone.
A surpresa – já revelada – do roteiro do show Tô voltando é Divina comédia humana (Belchior, 1978), música que a cantora cogitou incluir no álbum Face a face (1977), mas tirou do repertório do disco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.