Festas e Rodeios

L7nnon exalta trajetória e abre espaço para novos rappers no Lollapalooza

Published

on

‘Nós é acostumado a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece olhar pra nós mesmos, tá ligado?’, falou L7nnon no palco em que Drake tocaria neste domingo (26). L7nnon sobe no palco ao som de “Freio da Blazer” no último dia do Lolla
No dia que Drake cancelou sua participação no Lollapalooza Brasil, o rap nacional está representando e questionando quem “paga pau” para os gringos.
Depois de um ótimo show de Rashid, L7nnon rimou sobre a desigualdade, sobre superação e sobre a vida difícil com propriedade.
O rapper carioca entrou no palco com um casacão e balaclava que dava calor só de olhar. O termômetro marcava 30°C.
L7NNON se apresenta no Lollapalooza 2023 em São Paulo
Fábio Tito/g1
“Nós é acostumado a dar mó moral pra quem vem lá de fora e esquece olhar pra nós mesmos, tá ligado?”, falou ele.
Cria de Realengo, ele exalta muito a trajetória até chegar ao festival paulistano nas músicas e nas falas durante o show.
L7nnon canta “Outro Lugar” no último dia do Lolla
“Apenas mais um favela que veio debaixo chegando no Lollapalooza. Isso é para deixar claro que nós tá indo para outro lugar.”
Ele agradece quem deu oportunidade no começo, mas também lembra de quem falou que não tinha futuro.
L7NNON se apresenta no Lollapalooza 2023 em São Paulo
Fábio Tito/g1
Antes de “Sem Dó”, feat com Matuê, L7 diz que parece um sonho a parceria com o cearense, artista mais forte do ao trap brasileiro atualmente.
Música mais esperada do setlist, o hit “Ai Preto” não demorou a entrar e fez todo mundo dançar, ainda mais com a presença de bailarinos no palco
O momento funk continuou com “Sei Que Tu Gosta Muito”, do DJ Biel do Furduncinho.
“É música de vila, é música do coração, música para te fortalecer”.
Em “Algumas frases”, o rapper sentou nas escadas para cantar. Mas antes falou que faz questão de lembrar quem não achou que ele chegaria lá.
Consolidado como um dos rappers mais influentes da atual geração, L7nnon teve a nobre atitude de abrir espaço no palco principal do festival para novos nomes do rap.
Primeiro, ele recebeu Tokio DK que aposta no drill.
L7nnon faz plateia cantar com “Mais Que Isso” no Lolla
“Há 3 meses, eu tava tramapando de motoboy, hoje eu estou no Lollapalooza. Acreditem nos seus sonhos”, afirmou o convidado.”
Depois, a rapper carioca Camila Zasoul cantou quatro músicas. “As minas têm que ter o mesmo espaço que os homens”, defendeu L7nnon, que ainda fez a convidada entrar no palco de novo, porque achou que a recepção foi pouco calorosa.
L7NNON se apresenta no Lollapalooza 2023 em São Paulo
Fábio Tito/g1
“Aí… vocês têm que me ajudar”, pediu com a simpatia característica.
A música que encerrou o show foi “Gratidão”, escolha super coerente com o show que fala com a realização de um sonho, a carreira consolidada de quem veio do nada.
“Se precisasse eu faria tudo, tudo, tudo de novo. Olha para essa plateia. Nós ja cantou para 5, 10 pessoas”, falou L7.
“Mas ó… pode ter 10, 100, 1 milhão, mil, a mensagem vai ser sempre a mesma. Se fosse fácil era para querer um. Quem me protege não dorme”, continuou.
Enquanto isso, a equipe, os bailarinos entravam no palco em um momento muito bonito. “Acredite no potencial dos seus amigos, daqui a pouco ele pode estar aqui em cima”.
Twenty Øne Piløts, Melanie Martinez, The 1975: veja os destaques dos shows de sábado (25)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.