Festas e Rodeios

Time For Fun anuncia que não será mais responsável pelo Lollapalooza; Live Nation assume controle do festival

Published

on

Contrato de parceria durou 10 anos. Em comunicado, T4F afirma que ‘seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais’. Público durante show no Lollapalooza 2022
Rede Globo/Reprodução
Com o final de mais uma edição do Lollapalooza Brasil, a Time For Fun anunciou que não será mais a responsável pelo festival no país.
Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (30) (leia na íntegra mais abaixo), a empresa, que ficou 10 anos à frente do evento, informou que, com o término do contrato, a “Live Nation optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World”.
A Live Nation é acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents.
Ainda no comunicado, a T4F afirma que “seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais” e que “firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos”.
A empresa estava no comando do festival desde 2014 e realizou 8 edições do evento, fazendo a transição do evento do Jockey Club para o Autódromo de Interlagos.
Leia comunicado da Time For Fun na íntegra:
“A Time For Fun conclui com êxito parceria de 8 edições e 10 anos com a marca Lollapalooza Brasil.
A Time For Fun é responsável pelo Lollapalooza Brasil desde 2014. Durante este período, a T4F realizou oito edições do festival com sucesso absoluto de público, de experiência e de patrocínios. E a cidade de São Paulo também foi beneficiada por essa grande parceria.
Ao tomar a decisão de levar o LollaBR para o Autódromo de lnterlagos, a T4F consolidou o formato do festival e ainda colocou o Autódromo na rota de grandes shows e ações de entretenimento para além do setor de competições de automobilismo, tornando o espaço uma verdadeira cidade da música.
Em 2023, o contrato que a T4f tem com a Lollapalooza, LLC para a promoção do Lollapalooza Brasil conclui com êxito a sua vigência de uma década.
Mesmo com resultados excepcionais ao longo de todos esses anos, em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.
“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.
A Time For Fun seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.”
Lollapalooza termina com recorde de público em São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.