Festas e Rodeios

Brian ‘Brizz’ Gillis, da banda LFO, morre aos 47 anos

Published

on

Informação foi compartilhada pelo ex-parceiro de grupo, Brad Fischetti, na quinta-feira (30). A boy band foi sucesso na década de 1990. Brian ‘Brizz’ Gillis, do grupo LFO, morre aos 47 anos
Reprodução/Instagram
O vocalista Brian “Brizz” Gillis, integrante da boy band LFO, morreu aos 47 anos. A informação foi divulgada pelo ex-parceiro de grupo Brad Fischetti, na quinta-feira (30), em seu perfil no Instagram, e confirmada pela revista “Variety”. A causa da morte não foi revelada.
“Os dois primeiros capítulos da história do LFO perderam um personagem principal ontem”, escreveu Fischetti na publicação no Instagram.
“Brian ‘Brizz’ Gillis faleceu. Não tenho detalhes e não caberia a mim compartilhá-los se tivesse. Estou realmente lutando para processar essa perda trágica. Eu já disse isso antes e continuarei a dizer: a história do LFO é uma tragédia. Se você sabe o que tenho feito, sabe que estou tentando trazer luz para a escuridão. Tentando encontrar redenção na dor e no sofrimento. Tentando honrar o legado”, diz Fischetti na postagem.
“Meu relacionamento com Brian era complexo. Continha momentos de grande tribulação, mas também de grande alegria. Aprendi muito com ele sobre o negócio da música e como montar e arrasar em um show. E é nesses aspectos positivos do nosso relacionamento que vou me apoiar agora e para sempre.”
O trio pop foi formado em 1995 em Massachusetts como Lyte Funkie Ones (LFO), com Gillis, Fischetti e Rich Cronin. Na época, eles chegaram a abrir apresentações de Britney Spears. Em 1998, Gillis depois a banda para seguir em carreira solo, e foi substituído por Devin Lima.
O single pop-rap do grupo, “Summer Girls”, se tornou o maior sucesso do grupo, e costumava ser chamado de música “The Abercrombie & Fitch” por causa da popularidade da letra “Eu gosto de garotas que usam Abercrombie & Fitch”. A música ajudou a catapultar o álbum “LFO” de 1999 – que também incluía o single de sucesso “Girl on TV” – para o 21º lugar na Billboard 200
O grupo acabou se separando em 2010, após a morte de Cronin, de leucemia. Lima e Fischetti retornaram como dupla, em 2017, sem a presença de Gillis. Lima morreu em decorrência de um câncer em 2018. Fischetti é o único membro sobrevivente do grupo.
“Eu sei que em breve ou talvez já, Brizz será saudado por Rich e Devin”, escreveu Fischetti na publicação desta quinta-feira. “E espero que juntos, eles façam sons suaves. Eu realmente gostaria disso.”
Veja personalidades que morreram em 2023

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.