Festas e Rodeios

Lance Reddick, ator de ‘The Wire’ e ‘John Wick’, morreu de doença cardíaca

Published

on

Corpo do artista foi achado em sua casa, na Califórnia, em março. Um documento obtido pelo site TMZ diz ainda que o ator deve ser cremado. Lance Reddick na premiere de ‘John Wick 3: Parabellum’ em Nova York, em 9 de maio
Evan Agostini/Invision/AP
O ator americano Lance Reddick, conhecido pelos papéis do policial Cedrick Daniels na série “The Wire” e de Charon na franquia de filmes “Johh Wick”, morreu de doença do coração e das artérias, segundo o site TMZ. Reddick morreu aos 60 anos no dia 17 de março.
Um documento, obtido pelo TMZ, aponta que a causa imediata da morte de Reddick como doença isquêmica do coração, bem como doença arterial coronariana aterosclerótica. A certidão de óbito também afirma que Reddick deveria ser cremado.
Reddick foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia. De acordo com o TMZ, foi a esposa do ator, Stephanie, que o encontrou desacordado no jardim e ligou para a emergência.
Na ocasião, a polícia afirmou que sua morte parecia ter sido de causas naturais. Um representante do ator confirmou a informação ao site especializado Deadline, mas não deu mais detalhes.
Reddick deu entrevista em julho de 2022 ao g1 para falar sobre “Resident Evil: A série”, da qual participou (leia aqui).
O artista nascido em Baltimore, nos EUA, também fez participações em séries como “Fringe,” “Bosch,” “Oz” e “Lost”, além de filmes como “Invasão ao Serviço Secreto” e “Godzilla Vs. Kong”. Ele estava divulgando nos últimos dias o quarto filme da franquia “John Wick”, que estreia no dia 23 de março.
Reddick deixa trabalhos ainda não lançados, como a série “Percy Jackson and the Olympians”.
LEIA TAMBÉM:
Sam Neill, ator de ‘Jurassic Park’, diz que está fazendo tratamento contra câncer
Oscar 2023: por que Vietnã não celebra o prêmio a Ke Huy Quan, de ‘Tudo em todo o lugar ao mesmo tempo’
Entrevista ao g1
Lance Reddick fala da série de “Resident Evil” e de seus trabalhos nos games
Lance Reddick já tinha alguns anos de carreira na TV quando despontou em “The Wire”, uma das séries consideradas responsáveis por aquela que foi chamada de “era de ouro da televisão” (assista acima).
Nos últimos anos, no entanto, havia encaixado uma série de trabalhos que o aproximou de outro tipo de narrativa.
Além de encarnar personagens centrais nas duas grandes franquias, participou do elenco de “Quantum Break”, jogo do estilo de narrativa interativa, e dublou um dos personagens da animação baseada em “Castlevania”.
Em “Resident Evil”, ele teve a oportunidade de encarnar um dos vilões mais icônicos de uma das séries de terror mais icônicas, mas ainda apresenta diferentes versões do personagem.
“Eu pude ler os primeiros sete dos oito episódios antes de eu sequer começar a filmar. Então, eu já estava bem animado. Até a hora que eu cheguei aos momentos em que você pode ver tantos lados diferentes da minha personalidade. Ou tantas personalidades da mesma pessoa”, ele disse ao g1.
“Se é que eu tinha alguma hesitação, naquele ponto eu sabia que queria fazer essa série.”
Lance Reddick em cena de ‘Resident Evil: A série’
Divulgação
Lance Reddick em cena de ‘Resident Evil: A série’
Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.