Festas e Rodeios

Shakira pede respeito à privacidade de seus filhos em carta aberta

Published

on

Cantora fez uma publicação em que diz querer proteger o bem-estar psicológico e emocional de seus filhos. Cantora Shakira se apresenta no Madison Square Garden em Nova York em agosto de 2018
Greg Allen/Invision/AP
Shakira publicou, nesta segunda-feira (10) em suas redes sociais, uma carta para jornalistas e fotógrafos em que pede privacidade para seus filhos. Na mensagem, ela diz que quer proteger o bem-estar psicológico e emocional de seus filhos, Milan e Sasha.
Shakira x Piqué: carros, relógios, bruxa na varanda e mais momentos da treta pública do ex-casal; entenda
Shakira e Piqué chegam a acordo sobre custódia dos filhos após separação
A cantora se separou do jogador de futebol Gerard Piqué em junho do ano passado. Em janeiro, Shakira apresentou a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, na qual manda várias indiretas ao jogador. No início de abril, ela anunciou que está de mudança de Barcelona, na Espanha. De acordo com o site Deadline, ela estaria indo com os filhos para Miami, nos Estados Unidos.
Na carta, ela pede que os fotógrafos e jornalistas parem de seguir os filhos, de 8 e 10 anos, nas saídas de suas atividades escolares e recreativas, para que eles possam viver de forma saudável, “como toda criança merece”.
Carta aberta de Shakira para imprensa
Reprodução/Instagram
“Neste momento de mudanças na minha vida como figura pública, é compreensível que haja uma curiosidade permanente por parte da imprensa sobre mim e minha família. No entanto, meus filhos Milan e Sasha viveram um ano muito difícil, sofrendo um cerco incessante e uma perseguição implacável por paparazzi e vários meios de comunicação em Barcelona”, diz a cantora no início da carta.
Ela pede que, agora que estão iniciando uma nova fase da vida, a mídia respeite o direito das crianças à privacidade, e que deixem de segui-los na saída de casa, na escola ou nas atividades do dia a dia, “como tem acontecido em Barcelona”.
“Espero que os jornalistas e fotógrafos sejam sensíveis à situação que Milan e Sasha estão enfrentando e possam se comportar da maneira mais humana possível com eles, levando em consideração que se trata da saúde e integridade física e emocional de duas crianças, de 8 e 10 anos de idade, que querem apenas poder sair e frequentar a escola sentindo-se seguros e com a tranquilidade de não serem perseguidos ou submetidos ao escrutínio constante das câmeras”, diz.
“Estendo este pedido não mais como artista, mas como mãe que quer proteger e cuidar do bem-estar psicológico e emocional de seus filhos para que possam viver uma vida saudável e feliz, como toda criança merece. Obrigado pela sua compreensão e apoio.”
Semana Pop: as indiretas para ex mais icônicas do mundo da música

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.