Atores como Malu Rodrigues e Nicolas Prattes cantam as composições criadas para a série musical que estreia em 19 de julho no Globoplay. Os atores Nicolas Prattes e Malu Rodrigues cantam músicas inéditas, como ‘Meu lugar’, na série ‘Vicky e a musa’
Globo / Estevam Avellar
♪ Primeiro musical produzido pelos Estúdios Globo, com versão para o Globoplay e outra para o canal Gloob, Vicky e a musa estreia em 19 de julho na plataforma de streaming com trilha sonora que mistura cerca de 80 abordagens de sucessos da música brasileira – em seleção que abarca hits de Giulia Be, Legião Urbana, Jota Quest, Ludmilla, Melim, Pitty e Skank, entre muitos outros nomes – com músicas inéditas feitas especialmente para a trama infanto-juvenil criada e escrita por Rosane Svartman sob a direção artística de Marcus Figueiredo.
As músicas inéditas foram compostas por Cassiano Andrade e Daniel Musy, sendo que uma delas, É você e mais ninguém, tem a adesão autoral de Vitor Kley, interprete da canção gravada por Kley com produção musical de Rick Bonadio.
Já as músicas da lavra de Cassiano Andrade e Daniel Musy foram gravadas por atores do elenco da série. Meu lugar, por exemplo, ganhou registros distintos dos atores Malu Rodrigues e Nicolas Prattes – vistos na foto de Estevam Avellar, da Globo – enquanto Fumaça foi gravada por Túlio Starling, ator que faz duo com Dandara Ferreira em Nada sei.
Prattes também pôs voz em Um segundo. Bel Lima é a intérprete de A doce luz do luar. Já Manu Estevão é a cantora de Segredos de bailarina.
Já Brigadeiro divertido tem o recheio das vozes de Manu Estevão, Pedro Guilherme e Rosa Marya Colin. Outro trio – formado por Manu Estevão, Pedro Guilherme e Stefano Mion – ficou com Fantoche.
Com exceção da gravação de Vitor Kley, todas as músicas inéditas da trilha sonora da série Vicky e a musa foram formatadas com produção musical de Daniel Musy.