Mc Koringa enviou boas energias e desejou boa recuperação durante um show em uma formatura em Brasília. Já atores de Vai na Fé, novela que tem músicas do Mc Marcinho como trilha sonora, cantaram as músicas no karaokê. Famosos fazem corrente de apoio a Mc Marcinho
Famosos e fãs começaram nas redes sociais uma corrente de apoio ao MC Marcinho, que está internado em estado grave após complicações no coração. O cantor foi intubado nessa segunda-feira (10) depois de uma parada cardiorrespiratória.
Marcio André Nepomuceno Garcia, um dos maiores nomes do funk carioca, está internado há pouco mais de um mês, quando foi para o Copa D’or com problemas no marca-passo. O artista tem problemas no coração e rins, e agora seu pulmão não está absorvendo oxigênio da maneira correta.
Depois da notícia da sua piora médica, as redes sociais do cantor foram inundadas de pedidos de orações, desejos de melhora e boas energias.
Famosos se juntaram à corrente, como a vereadora Verônica Costa, amiga do cantor da sua época do funk. “Estou com o meu coração partido em no momento não ter o que fazer a não ser aguardar sua melhora. Vai dar tudo certo, força guerreiro. Amo você”, escreveu a parlamentar.
O Mc Koringa publicou um vídeo de um show realizado no último sábado (8) em Brasília. Na ocasião, ele estava em uma formatura e direcionou a mensagem ao amigo “Marcinho, tô aqui em Brasília e esse povo aqui te ama. Eu também te amo, meu amigo”, e começou a cantar Tudo é Festa, um dos maiores sucessos do artista.
Na publicação, o cantor escreveu: “Mandamos boas energias ao nosso Príncipe do Funk Mc Marcinho que nesse momento precisa muito de orações para que a sua saúde seja restabelecida”.
Ator mandou boas energias para Mc Marcinho
Redes sociais
Atores de Vai na Fé, novela da Globo que tem músicas do artista como trilha sonora, também cantaram as composições em um karaokê. “Emanando toda energia do mundo para MC Marcinho para que ele saia dessa. Viva nosso muso”, escreveu o ator Samuel de Assis, que interpreta um dos protagonistas.
Nas imagens, ele aparece cantando Garota Nota 100, sucesso dos anos 90, junto com Carolina Dieckmann e Sheron Menezzes.