Festas e Rodeios

g1 ouviu #278 – Felipe Araújo: funknejo, pagonejo e o sertanejo desbocado

Published

on

Em entrevista ao g1 Ouviu, o cantor falou sobre palavrões na música sertaneja, das misturas de estilo, do processo de composição e lembrou do legado do irmão Cristiano Araújo. Felipe Araújo, do hit “Atrasadinha”, é conhecido por misturar o sertanejo com outros estilos como pagode, axé e forró. Em entrevista no g1 Ouviu ao vivo, o podcast e videocast de música do g1, ele falou sobre as misturas que faz, sobre o processo de criação e lembrou do legado do irmão Cristiano Araújo, morto em 2015. A conversa está disponível em vídeo no g1, no YouTube e no TikTok.
Neste mês, ele lançou o projeto “Última noite – Ao vivo”, com cinco faixas inéditas. Luan Santana, Israel & Rodolffo e Jorge & Mateus estão entre as parcerias do novo projeto. “Última noite”, a faixa-título gravada com Luan, tem a expressão “ligando o foda-se”. “Sorte Da Porra” é outra novidade do repertório que tem palavrão na letra e no título. O sertanejo está mais desbocado?
“É o momento, na verdade”, ele explica. “Não foi por ter o palavrão que eu quis gravar a música. Poderia até mudar a palavra, mas não achei nada que fizesse sentido. Eu acho que o sertanejo tem essa tendência de ter palavrões agora. Sempre que der para evitar é melhor, se tiver essa possibilidade. Muitas crianças ouvem a gente, se inspiram na gente. A gente tem que dar o exemplo. Nesses casos, especificamente, não tinha como.”
CLIQUE ACIMA PARA OUVIR
Felipe Araújo no g1 Ouviu
Fábio Tito/g1
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Convidados do g1 Ouviu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.