O vocalista da desativada banda Skank prepara disco com repertório composto em janeiro em imersão em estúdio de Belo Horizonte (MG). Samuel Rosa na área externa do Sonastério, estúdio situado entre montanhas de Minas Gerais onde o artista prepara o primeiro álbum solo com repertório gerado em janeiro em outro estúdio, Querubins, situado em Belo Horizonte (MG)
Reprodução / Vídeo Facebook Samuel Rosa
♪ “Querem músicas novas? Querem músicas inéditas? Em breve terão”, avisou Samuel Rosa, na rede social do artista mineiro, preparando o espírito dos seguidores para a chegada do primeiro álbum solo do vocalista do Skank, banda que saiu de cena em 2023.
Sim, desde 19 de fevereiro, Samuel Rosa grava efetivamente o já anunciado primeiro álbum solo. Previsto para ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2024, o disco ganha forma no Sonastério, estúdio situado em Nova Lima (MG), entre as montanhas de Minas Gerais.
É no Sonastério que o cantor, compositor e guitarrista tem se reunido com os músicos da banda arregimentada por Samuel para o álbum com a intenção de fazer os registros definitivos das canções que compõem o repertório autoral do disco.
Esse repertório inédito e autoral foi gerado por Samuel Rosa ao longo de janeiro e até o início de fevereiro em outro estúdio, Querubins, este situado em Belo Horizonte (MG).
Samuel Rosa toca violão no estúdio Sonastério na gravação de uma das músicas do primeiro álbum solo do artista
Reprodução / Vídeo Facebook Samuel Rosa