Festas e Rodeios

Lollapalooza vira ‘lamapalooza’ e fãs dão dicas de como lidar com lamaçal no festival

Published

on

No sábado (23) de frio e chuva, fãs investem em capas e roupas quentes para conseguir aproveitar o segundo dia do festival. Parte do espaço do Lollapalooza 2024 tomado por lama após chuva.
Deslange Paiva/g1
No primeiro dia do Lollapalooza, na sexta-feira (22), choveu bastante e o tempo ruim continua. Como consequência, os fãs que foram aproveitar neste sábado (23) tiveram que lidar com muita lama em Interlargos, zona sul de São Paulo.
Acompanhe o festival AO VIVO
Não teve jeito, por conta do tempo, a capa de chuva virou item obrigatório. O público também investiu em botas galochas para conseguir curtir o festival, que teve parte do espaço tomado por lama.
“Tem que se entregar, uma chuva não é nada. Roupa a gente lava. Tem que curtir o show mesmo com chuva, sem pensar muito”, conta Gabriel Pesano, ao lado de Isabele Dias.
Casal Gabriel e Isabele curtindo o festval Lollapalooza 2024
Deslange Paiva/g1
“Tem que vim com roupa que não fique molhada. Jaqueta impermeável e bota, mas ainda assim a gente errou e veio de tênis”, diz Gabriel. Para Leonardo Escapol, de 23 anos, só dá para curtir “se estiver bêbado”. “Tem que colocar bebida pra dentro, que ai a gente fica sem se importar com o que ta acontecendo”, diz ele.
Para Marina Paes, não pode faltar a capa de chuva. “Mas além de capa de chuva venha com uma roupa quente porque vai esfriar durante o dia. Importante colocar também uma bota, evitar tênis porque molha e suja mais”, ensina ela.
Leonardo e Marina se protegem da chuva enquanto aproveitando o festival Lollapalooza 2024
Deslange Paiva/g1
A Jéssica Peres, prefere passar frio do que ficar com a roupa molhada. “Ficar com calça molhada em festival é a pior coisa do mundo, então compensa mais você colocar um short, uma meia calça e uma bota. E se vier de tênis, arruma uma sacola para amarrar e não ficar com o pé molhado”. “Mantenha o peito quente que o resto você aguenta”, completa.
Quem se apresentou nos primeiros horários do festival também sofreu por causa do tempo. O Supla que subiu no palco por volta de 12h30, se apresentou para um público singelo, já que porta conta da chuva, as pessoas optaram por chegar mais tarde no festival.
Isso também aconteceu com Tulipa Ruiz, que se apresentou no palco principal do Lolla por volta de 13h. A lama no local era tanta, que o pequeno público se aglomerou apenas de um lado do palco, deixa um buraco bem na frente.
Tulipa Ruiz se apresenta no Lollapalooza 2024
Deslange Paiva/g1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.