Festas e Rodeios

10 anos após interpretar ‘Águas de Março’ em programa de TV, cantora mirim vira meme e refaz vídeo

Published

on

Analu Sampaio tinha 6 anos quando imitou versão de Elis Regina para clássico da música no Programa Raul Gil. Corte final do vídeo ganhou as redes sociais uma década depois. Analu Sampaio, cantora-mirim que fez sucesso com interpretação de ‘Águas de Março’, celebra meme 10 anos depois e refaz vídeo
Reprodução/YouTube/Instagram
Analu Sampaio, cantora-mirim que fez sucesso com sua fofíssima interpretação para “Águas de Março”, em 2014, ganhou as redes sociais este mês com um meme que relembra sua atuação no palco.
Quando tinha 6 anos, Analu participou do programa “A turma do vovô Raul Gil” e cantou o clássico de Elis Regina, repetindo a interpretação da cantora ao final da música, quando ela usa apenas algumas sílabas embalando o ritmo da canção.
Esse corte final ganhou as redes sociais neste mês, com frases comemorando “as águas de março fechando o verão”.
Initial plugin text
Com a repercussão do meme, Analu Sampaio, que segue a carreira musical, foi às redes, celebrou a lembrança e refez o vídeo, no melhor estilo “antes e depois”.
“E olha quem cresceu…10 anos depois esse vídeo volta a fazer sucesso e vira meme. Eu só posso dizer uma coisa: eu amei”, comemorou.
“Ps: pra quem está se perguntando, essa música se chama ‘Águas de março’. Me inspirava na Elis Regina para interpretá-la assim. Aí é só o trechinho final da música. Mas se procurar vai me achar aqui pequetitinha cantando a canção inteirinha”, explicou Analu.
Aos 15 anos, Analu Sampaio segue a carreira musical. Em 2020, a cantora participou do “The Voice Kids” e levou um repertório focado em MPB para o programa.
Initial plugin text
Vídeo: Tom Jobim e Elis Regina cantam “Águas de Março”:
Fantástico: Tom Jobim e Elis Regina cantam “Águas de Março” (1974)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.