Festas e Rodeios

Matheus & Kauan recebem Ana Castela para feat em show na arena de Barretos, SP

Published

on

Dupla recebeu a amiga boiadeira na noite deste domingo (18) no palco principal da festa e fez apresentação cheia de romantismo. Ana Castela fez participação especial no show de Matheus e Kauan na Festa do Peão
Ricardo Nasi/g1
Primeiros a pisar no palco principal na noite deste domingo (18) na Festa do Peão de Barretos (SP) e conhecidos pela animação misturada ao romantismo dos shows, Matheus & Kauan receberam Ana Castela para um feat.
A participação aconteceu na música “Vou Ter Que Superar”. Depois, a dupla deu uma palhinha em “Coração Bipolar”, de Ana Castela, “Só Fé”, de Grelo, e no clássico “Boate Azul”.
Logo no início, Matheus contou ao público que a boadeira estava presente acompanhando o show. Ana Castela se apresentou neste sábado (17) em Barretos e estendeu a estadia na festa do peão para acompanhar os amigos. “Ana está conosco hoje e eu já reforcei que queremos um feat”, disse.
Matheus e Kauan se apresentam na noite deste domingo (18) na Festa do Peão 2024
Ricardo Nasi/g1
Show com sucessos
Na abertura do show dos irmãos, um vídeo da dupla mostrava a nostalgia e a gratidão pelos 15 anos de história. “Parece que foi ontem que éramos só dois moleques apaixonados por música”, dizia o vídeo. Os irmãos agradeceram mais um ano em Barretos. “Foi uma surpresa, ficamos sabendo que estaríamos aqui há umas três semanas”, diz Matheus.
Após 15 anos de carreira e com novo projeto “Praiou”, que está no Volume 4, os irmãos atestaram o sucesso com o público cantando do começo ao fim as canções que os consagraram como “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “Te Assumi pro Brasil”.
“Quem tá a fim de fazer história no Barretão?”, disse Matheus, que ao lado do irmão seguiu intercalando os maiores sucessos da carreira. “A Rosa e o Beija Flor”, “Quarta Cadeira”, “Antídoto”, “Nessas Horas” e “Decide Aí”, com músicas mais novas e participações de sua banda cantando outros artistas.
Veja fotos do show de Matheus & Kauan:
Galerias Relacionadas
Emendaram também alguns sucessos de 2020, do EP “10 Anos na Praia”, “Nem Doeu” e “Litrão”.
“Que Sorte a Nossa” e “Gatilho” também não ficaram de fora e “Te Assumi Pro Brasil” teve replay para se despedir de Barretos.
Homenagem e feats
Os novos sucessos, como “Triplex”, não ficaram de fora das mais cantadas pelo público. A música gravada em parceria com Matheus Fernandes em junho está em quarto lugar no Top 50 Brasil do Spotify, com mais de 49 milhões de reproduções e tem marcado presença nas playlists dos principais streamings do país.
Feat de sucesso também é “Não Vitalício”, com Mari Fernandez e, mais recente, “Mala dos Porta-Malas”, com Gusttavo Lima, que tem mais de 188 mil plays, e ambos estavam no repertório. “Ao Vivo e a Cores” mais uma vez não ficou de fora e, desde o lançamento da parceria com Anitta, em 2018, a música é ovacionada pelos fãs.
“O que é bom a gente precisa repetir”, disse Matheus, citando as músicas gravadas com a dupla Jorge & Mateus, uma versão de “Quarta Cadeira” e “Mundo Paralelo”, de 2013. O público fez então um verdadeiro coro em “Pactos”.
Matheus e Kauan se apresentam na noite deste domingo (18) na Festa do Peão 2024
Ricardo Nasi/g1
Ao anunciar “Ser Humano Ou Anjo”, a dupla relembrou a cantora Marília Mendonça, compositora da canção, que morreu em 2021, na queda de um avião em Caratinga (MG). “Eu nunca sei se vocês são seres humanos ou anjos, essa música é um presente que recebemos da nossa eterna Marília Mendonça”.
Os irmãos, que são empresários de Felipe & Rodrigo, cantaram o sucesso “Gosta de Rua” e falaram sobre a apresentação da dupla na noite anterior no palco Amanhecer. “Tenho certeza que no ano que vem eles estarão aqui nesse palco principal”, profetizou Matheus.
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2024
Vídeos: Tudo sobre a Festa do Peão de Barretos 2024

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.