Festas e Rodeios

Veigh e KayBlack fazem ‘luta’ e mantêm vibe do trap aquecida no Rock in Rio 2024

Published

on

Duo fez batalhas de hits em show grandioso, com disputa entre ele e entre a plateia. Eles se apresentaram no Palco Sunset. Veigh e Kayblack abrem show cantando ‘Confissões pt2’
Uma modelo entra na cena segurando o cinturão. Um narrador no estilo dos espetáculos de boxe apresenta os rivais: de um lado, KayBlack, de roupão vermelho. Do outro, Veigh, de azul.
A turma entendeu a brincadeira, aplaudiu e vaiou cada “atleta”, de acordo com o gosto de cada um. No quesito abertura de show, deu empate nesta sexta-feira (13), primeiro dia de Rock in Rio 2024.
Veigh se consolidou dentro do trap com o segundo álbum, “Dos Prédios Deluxe”. Já KayBlack saiu do funk e se aventurou no estilo, com resultados positivos. Faixas do EP “Contradições” fizeram seu nome crescer.
KayBlack e Veigh cantam no Rock in Rio 2024
Miguel Folco/g1
O resultado do sucesso do duo foi um show grandioso, com queima de fogos, pirotecnia e dançarinos. A “luta” foi uma saída para que os dois conseguissem mostrar suas potências separadamente: ora Kay entrava no palco, ora Veigh.
O show foi logo depois de Matuê. O cantor cearense ainda estava no palco quando algumas legiões de fãs se movimentaram para pegar um bom lugar perto do palco.
Diferentemente do primeiro, além de garotos, a dupla reuniu grande público feminino — também mais novas.
Logo de cara, apareceu “Confissões PT2”, um sucesso e parceria entre os dois. Tio Kay voltou para “Melhor só” e a divertida “C’est la vie”, com trechos cantados em espanhol.
Ele aproveitou e jogou a disputa para o público ao dividi-lo entre lado A e lado B, para a “batalha” do chão. Saíram alguns gritos de guerra, do tipo “ei, lado A, vai tomar no c*” e respostas similares do outro lado no decorrer da apresentação.
Veigh e Kayblack: Licor 43 no palco Sunset
Depois veio a vez de Veigh ir para o ataque, com “Chapa quente”. KayBlack retrucou com visual um tanto P. Diddy, sentado, com drinque na mesa, para a mais romântica “Licor 43”.
Aliás, o romantismo ocupou mais espaço no roteiro do que a curtição e a bebedeira. Um dos pontos altos foi a participação de Vulgo FK para a música “Meca Cereja” ao lado de Kay. Já Veigh tascou um beijão na dançarina em “Meio pá”.
O momento recado-sério ficou por conta de Kay em “Carta pra Deus”. Veigh, por sua vez, arrebatou seus torcedores em “Loucura”, música que traz o sample de “Você me vira a cabeça” da Alcione. Ele ainda emendou com outro hit, “Novo Balanço”, com direito de a queima de fogos.
Veigh no Rock in Rio
Miguel Folco/g1
Rolaram ainda “Vem desestressar” e “Jeito bandido”, hora da maior roda do público se formar no ritmo das batidas.
“Ballena”, que, apesar de pouco conhecida”, como anunciou Veigh, foi cantada em coro, e encerrou a batalha entre os dois, que se abraçaram ao vinal da apresentação.
O embate Kay x Veigh foi acirrado, e arriscaria um empate. Ganhou mesmo a potência do trap e do autotune.
Vulgo FK participa do show de Kayblack no Palco Sunset do Rock in Rio
Miguel Folco/g1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.